Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit anuncia GTS 3 e GTR 3 com mais bateria, telas maiores e preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Outubro de 2021 às 18h40

Link copiado!

Amazfit
Amazfit
Tudo sobre Xiaomi

Com Samsung e Apple já tendo apresentado seus principais relógios inteligentes para o mercado global com grandes novidades, agora é a vez da Zepp agradar seus fãs com a terceira geração de smartwatches das séries Amazfit GTS e GTR, incluindo ainda uma nova versão Pro.

Amazfit GTR 3

Continua após a publicidade

Os novos modelos chegam compartilhando do mesmo design circular com acabamento de liga de alumínio, dois botões laterais para navegação e tela de bordas finas para maior aproveitamento, mas apresentam diferenças importantes.

O GTR 3 oferece display AMOLED de 1,39 polegada e oferece proteção contra água de até 5 ATM, o suficiente para mergulhos de até 50 metros ou atividades aquáticas mais intensas como natação.

Sua bateria tem capacidade de 450 mAh e, segundo a empresa, pode oferecer até 21 dias de uso comum ou até 35 dias de uso com economia de energia. Para recarregar é necessário o uso da base proprietária.

Continua após a publicidade

O modelo ainda conta com sensores de batimentos cardíacos, oxigênio no sangue, barométrico, aceleração e giroscópio, além de sensores de pressão e luz ambiente.

Amazfit GTR 3 Pro

Já o GTR 3 Pro se diferencia pela tela maior, agora de 1,45 polegada, caixa de liga de alumínio agora com 46 mm e mesma bateria de 450 mAh, oferecendo até 12 dias de uso comum e até 30 dias de uso com modo de economia de bateria.

Continua após a publicidade

Os principais motivos para a menor duração de bateria ficam para a tela maior, novo sensor altímetro, alto-falante integrado e conectividade Wi-Fi (2,4 GHz) em vez de apenas Bluetooth 5.0.

Ambos os modelos oferecem grande variedade de modos esportivos, incluindo mais de 150 atividades como corrida e caminhada, ciclismo, nado, exercícios internos ou externos, dança, esportes com bolas, de combate, aquáticos e muito mais.

Amazfit GTS 3

Continua após a publicidade

Já o novo modelo da linha GTS mantém seu tradicional design com formato mais quadrado e único botão lateral para navegação. O modelo tem caixa em duas opções de cores (cinza escuro e dourado), com pulseiras em Preto Grafite, Terra Rosa e Branco Marfim.

Em relação ao modelo anterior, o GTS 3 agora oferece uma tela maior de 1,75 polegada (contra 1,65" do GTS 2), o que resulta em alta densidade de 341 ppi, e oferece suporte para o recurso Always On Display da dupla mais cara.

O relógio inteligente tem apenas 8,8 mm de espessura, pesa 24,4 gramas e permite ser amplamente customizado graças aos mais de 100 mostradores.

Continua após a publicidade

Há monitores para registro de atividades físicas, batimentos cardíacos, medição de oxigênio no sangue, registro de sono e respiração durante o sono, além de registro de estresse e ciclos menstruais.

A Amazfit mantém características essenciais como a proteção contra água em profundidades de até 5 ATM, Alexa integrada e longa duração de bateria, com 12 dias de uso comum e até 20 dias com economia de bateria.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O GTR 3 e o GTR 3 Pro já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos, enquanto o GTS 3 tem previsão de lançamento no dia 20 de outubro. Os relógios chegam à América do Norte, Europa, Reino Unido e China.

Embora não existam informações sobre lançamento oficial para no Brasil, registros na Anatel confirmam que o Amazfit GTS 3 e GTS 3e foram homologados e podem chegar em breve ao país. Confira abaixo os valores no mercado internacional:

Fonte: Amazfit (1, 2 e 3)