Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Mix 4 ganha vídeos e tem visual e especificações completas vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2021 às 08h39

Link copiado!

Reprodução/FoneArena
Reprodução/FoneArena

Após meses de vazamentos, a Xiaomi está prestes a anunciar o novo Mi Mix 4. A novidade chega pouco depois do retorno da linha com a estreia da fabricante no segmento de sobráveis através do Mi Mix Fold, e marca o primeiro modelo tradicional da família a chegar ao mercado desde o anúncio do Mi Mix 3, em outubro de 2018.

Próximo topo de linha da gigante chinesa, o aparelho também será o primeiro a embarcar a tecnologia de câmera frontal sob o display da companhia e, faltando poucas horas para o lançamento, surge em uma variedade de novos teasers e vazamentos, que confirmam muitas de suas características.

Mi Mix 4 ganha teasers e é visto em loja chinesa

Continua após a publicidade

Para preparar terreno para o anúncio, a Xiaomi divulgou dois novos vídeos do Mi Mix 4, destacando a principal novidade do celular — a câmera sob o display. O primeiro deles mostra um vulcão, que representa os atuais furos para a lente de selfies, sumindo aos poucos. A parte frontal do telefone é então exibida, revelando um aparelho com bordas extremamente finas e tela contínua, graças à nova tecnologia de câmera.

O segundo vídeo traz o mesmo conceito, mas desta vez em um lago. Uma planta aquática, que representa o furo no painel, submerge para destacar a introdução do sensor sob a tela. A região frontal do celular é mostrada mais uma vez, reforçando as bordas finas.

Continua após a publicidade

Paralelo a isso, o usuário do TwitterChun repostou uma foto divulgada na rede social chinesa Weibo que mostra a primeira propaganda oficial do Mi Mix 4. A imagem entrega o visual completo do dispositivo, com a tela sem interrupções e uma traseira que lembra bastante o Mi 11 Ultra, com enorme módulo de câmeras.

A região traz três lentes, com uma delas contando com um sistema periscópico de zoom óptico, ainda que não seja possível identificar as configurações de cada uma. A única diferença em relação ao atual topo de linha premium da fabricante seria a ausência de um display secundário.

Lista completa de especificações é vazada

Continua após a publicidade

Em outro vazamento na Weibo, desta vez cortesia do usuário Panda is Very Bald (tradução via máquina), a lista completa de especificações do Mi Mix 4 foi divulgada, junto a duas novas imagens que reforçam o visual da traseira do dispositivo e mostram uma das opções de cases. O telefone deve chegar ao mercado equipado com chipset Snapdragon 888+, acompanhado de 12 GB de RAM LPPDR5 e 1 TB de armazenamento UFS 3.1.

A tela contará com painel AMOLED de 6,67 polegadas, resolução Full HD+ de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 120 Hz, amostragem de toque de 480 Hz, suporte a HDR10+ e vidro Gorilla Glass Victus. Deve haver ainda câmera principal de 108 MP com zoom de até 100x, ultra wide de 13 MP, telefoto de 8 MP, frontal de 20 MP, leitor de digitais sob o display, sensor infravermelho e áudio estéreo otimizado pela Harman Kardon.

Continua após a publicidade

Também serão destaques a certificação IP68, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2, emissor Ultra Wideband (UWB), NFC, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 120 W e sem fio de 80 W, bem como Android 11, rodando sob a MIUI 12.5. O Xiaomi Mi Mix 4 será oficializado nesta terça-feira, 10 de agosto.

Fonte: Chun, GSMArena, PhoneArena, Panda is Very Bald