Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Mix 4 contará com tela super flexível e já tem data oficial de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2021 às 08h09

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

O Mi Mix 4 finalmente ganhou uma data oficial de lançamento. Anteriormente, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, havia dito durante uma live que o celular seria apresentado em um evento no dia 11 ou 12 de agosto, mas, agora, a companhia confirmou em uma publicação em seu perfil no Weibo que o modelo será anunciado em 10 de agosto às 19h30 no horário local — ou 08h30 no horário de Brasília.

Os rumores sobre o Mi Mix 4 e suas supostas especificações e características são cada vez maiores conforme nos aproximamos da data em que o flagship será anunciado. Sua tela deverá ser um dos maiores destaques e já sabemos que o aparelho pode ser o primeiro da marca a contar com uma câmera de selfies posicionada abaixo do display. Agora, mais detalhes foram vazados sobre esse display.

O popular leaker Digital Chat Station publicou um vídeo em seu perfil no Weibo que mostra o funcionamento do componente. Além de “confirmar” a tecnologia que esconde a câmera, o material também mostra uma flexibilidade muito alta do painel, o que pode ajudar a garantir bordas praticamente inexistentes em todas as direções. 

Continua após a publicidade

É importante ressaltar que o display exibido no vídeo ainda não está devidamente instalado no corpo do celular e, portanto, o resultado final do design pode não ser tão parecido com o que é visto na publicação. De qualquer forma, é interessante ver que a fabricante trabalha em mais avanços para seu modelo conceito além do que já foi vazado.

O Mi Mix 4 deve ser anunciado como um sucessor direto do Mi Mix 3 apesar de a marca já ter lançado, entre os dois, o Mi Mix 3 5G e o Mi Mix Fold. A linha sempre foi utilizada para apresentar inovações para os celulares da marca e esta será a primeira vez que a tecnologia de câmera abaixo do display será implementada em um smartphone Xiaomi.

Mi Mix 4 — possíveis especificações

Continua após a publicidade

O Mi Mix 4 deve ser equipado com a plataforma móvel Snapdragon 888. Ele chegará com opções que combinam 8 GB ou 12 GB de memória RAM com 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. O painel provavelmente terá resolução Full HD+, mas, até o momento, não há mais detalhes sobre o componente.

Para o conjunto de câmeras, serão três lentes traseiras: uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 48 MP e uma telefoto também com 48 MP.

O smartphone chegará com Android 11 e interface da MIUI 12.5 de fábrica. Por fim, ele deve ser alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120W no fio e 70W ou 80W wireless.

Fonte: Android Authority, Price Baba