Publicidade

Xiaomi Mi Mix 4 é testado no Geekbench e tem especificações reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Agosto de 2021 às 19h09

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

O Mi Mix 4 — próximo celular topo de linha da Xiaomi — acaba de ter suas prováveis especificações reveladas, dias antes do anúncio oficial do aparelho. O modelo apareceu em uma página do Geekbench e teve alguns detalhes exibidos, como seu chipset e memória RAM.

O modelo foi visto na plataforma de testes com o número de modelo 2106118C. De acordo com as informações apresentadas no site, o smartphone será equipado com a plataforma móvel do Snapdragon 888+. Para quem não está familiarizado, esse chipset conta com oito núcleos com clock máximo de 3,0 GHz. O processamento gráfico, por sua vez, fica por conta da GPU Adreno 660. O modelo também tem memória RAM de 12 GB

O documento também revela que ele chegará com o Android 11 instalado de fábrica. É esperado que o sistema operacional seja carregado sob a interface personalizada a MIUI 12.5. Em relação ao desempenho, o modelo atinge a marca de 857 pontos no teste de núcleo único e 2.995 no multi-core.

Continua após a publicidade

Até o momento, nenhuma informação oficial foi divulgada, mas é esperado que, além dessas especificações, ele também conte com um conjunto triplo para a câmera traseira, com uma lente principal de 50 MP, uma telefoto de 48 MP e uma ultrawide com 48 MP. O Mi Mix 4 também deve ser o primeiro celular da marca com o sensor de selfies escondido sob o display.

O telefone poderá contar com uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 W.

Fonte: MySmartPrice