Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 Ultra tem possível data de lançamento apontada por rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Março de 2023 às 09h24

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi 13 Ultra

Esperado como o próximo flagship premium da empresa, o Xiaomi 13 Ultra acaba de ter uma possível data de lançamento apontada por rumores. Ao que parece, o aparelho, que já foi bastante vazado em fotos e deve ser o primeiro da série Ultra da Xiaomi disponível no mercado global, estrearia internacionalmente em maio, mas chegando primeiro à China em abril, como é costume na estratégia da gigante.

Comentando uma publicação do leaker Ice Universe, que sugeriu que o Xiaomi 13 Ultra seria vendido globalmente, o informante SnoopyTech indicou que o topo de linha premium estaria muito próximo de ser apresentado, podendo ser revelado já em maio. Ambos têm bom histórico nos vazamentos que divulgam, portanto é bastante provável que essa seja mesmo a data de apresentação do aparelho, especialmente quando consideramos que a novidade já apareceu em inúmeras fotos mostrando o design peculiar.

Continua após a publicidade

Mesmo com o anúncio global, a China ainda deve ter prioridade, algo também visto nos outros celulares da fabricante. Mais rumores que circulam pelas redes sociais chinesas indicam que o Xiaomi 13 Ultra deve ser revelado no país asiático no dia 6 de abril, data em que ocorre o evento anual da companhia para celebrar os consumidores, o Xiaomi Fan Festival. Na ocasião, a empresa realiza promoções especiais, mas obviamente, por se tratar do celular mais poderoso da marca, não devemos esperar por preços acessíveis.

Xiaomi 13 Ultra deve manter sensor de 1 polegada

Ainda não há muitos detalhes sobre a ficha técnica completa do Xiaomi 13 Ultra, mas o smartphone premium deve seguir os passos de concorrentes, ao mesmo tempo em que manterá algumas das melhores características do seu antecessor, o Xiaomi 12S Ultra. Além do poderoso Snapdragon 8 Gen 2, são esperados 12 GB de RAM, câmera quadrupla otimizada pela Leica com sensor principal de 1 polegada, enorme tela AMOLED de 6,9 polegadas com lente de selfies de 32 MP e bateria generosa de 5.500 mAh com alguma tecnologia de recarga ultrarrápida.

Continua após a publicidade

É no design que o telefone deve chamar mais atenção, como sugerem as fotos vazadas: o aparelho deve manter o enorme módulo circular de câmeras, mas desta vez associado a um acabamento em tecido que imita couro. O ponto mais curioso será a elevação na região das câmeras, em uma organização um tanto assimétrica, mas que de certa forma lembra o visual de algumas câmeras analógicas.

Fonte: 91Mobiles, Gizchina