Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 Ultra aparece em imagem com possível visual final

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Fevereiro de 2023 às 08h26

Link copiado!

Gizmochina
Gizmochina
Xiaomi 13 Ultra

O Xiaomi 13 Ultra deve ser apresentado em breve, e novas imagens mostram como poderá ser seu visual. De acordo com o conteúdo, o celular deve trazer algumas semelhanças com o Xiaomi 12s Ultra, incluindo o enorme módulo circular para as câmeras traseiras com assinatura da Leica.

Aparentemente, quatro lentes estão posicionadas nesta seção, assim como o flash duplo de LED mais abaixo. Não é possível afirmar os detalhes técnicos destas câmeras, mas a marca da Leica permanece presente para renovar a parceria entre as empresas.

Continua após a publicidade

A princípio, a protuberância deste módulo de câmeras parece ser um pouco menor que a do antecessor. Porém, este detalhe só poderá ser confirmado após o lançamento do dispositivo.

A tampa traseira parece ter uma textura similar ao couro, mas é provável que se trate de um material sintético, assim como foi visto no Xiaomi 12S Ultra.

Xiaomi 13 Ultra: o que esperar?

Continua após a publicidade

Rumores prévios já indicaram que o Xiaomi 13 Ultra deve permanecer com características topo de linha. Sua câmera principal deve ser de 50 MP, com o mesmo sensor Sony IMX989 de 1 polegada visto no modelo anterior.

Também foi dito que o dispositivo pode ganhar uma câmera periscópio melhorada. Atualmente, o Xiaomi 12S Ultra tem uma telefoto de 48 MP com zoom óptico de até 5x e zoom total que chega a 120x.

No mais, seu conjunto de desempenho deve ser liderado por um processador Snapdragon 8 Gen 2. O aparelho ainda pode trazer uma tela Samsung E6, com tecnologia Super AMOLED, altíssimo brilho e fidelidade de cores, e laterais curvadas.

A Xiaomi já anunciou que o smartphone será apresentado no mercado global, mas não é esperado que seu lançamento ocorra durante a Mobile World Congress (MWC) 2023, onde os holofotes estarão voltados para a versão global do Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro, além da estreia do Xiaomi 13 Lite com características herdadas do CIVI 2. Com isso, o Xiaomi 13 Ultra deve ficar para algo entre os meses de março e junho.

Continua após a publicidade

Fonte: HDBlog