Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi CIVI tem design completo revelado antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2021 às 09h02

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Após alguns teasers confirmando seu lançamento para a próxima semana, a Xiaomi acaba de antecipar o design completo de sua próxima grande aposta de smartphone para o segmento intermediário que dará lugar à abandonada linha Xiaomi Mi CC.

Em um vídeo publicado pela marca na rede social chinesa Weibo, somos finalmente apresentados ao Xiaomi CIVI, o intermediário da marca que deve competir contra outros grandes aparelhos do segmento na China, incluindo séries populares como OppoReno e Vivo S.

Continua após a publicidade

Durante os poucos segundos do vídeo a Xiaomi apresenta o CIVI com tampa traseira brilhante e de múltiplas tonalidades de azul e roxo, além de um conjunto de câmeras com três sensores principais e moldura dourada.

Logo no início é possível visualizar o logo da marca Dolby Atmos gravada no dispositivo, confirmando que a tecnologia de som será implementada no smartphone como mais um diferencial.

Em um novo pôster publicado pela marca no Weibo, vemos a embaixadora da linha CIVI destacando o dispositivo em suas mãos, reforçando o design visto no vídeo acima e sem maiores detalhes.

Continua após a publicidade

Por fim, fotos compartilhadas na rede social chinesa revelam ainda mais detalhes a respeito do dispositivo, que terá um grande painel frontal com entalhe circular centralizado e laterais curvadas.

Rumores apontam que o smartphone contará com tela OLED de 6,55 polegadas e resolução Full HD, mas não existem informações sobre taxa de atualização ou maiores detalhes a respeito do seu hardware.

O Xiaomi CIVI será lançado oficialmente em 27 de setembro, próxima segunda-feira, e ainda não existem evidências de que o modelo possa ser vendido em mercados fora da China.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi CIVI (em chinês)