Publicidade

Xiaomi 12 deve apostar em tela curva apenas nas laterais

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2021 às 13h50

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital

A Xiaomi já está preparando a sua nova linha de smartphones de alto desempenho, e cada vez mais indícios continuam antecipando detalhes esperados dos dispositivos. Sendo esperados como os primeiros smartphones com poderoso chip Snapdragon 898, um novo rumor reforça detalhes do painel frontal.

Segundo uma publicação do vazador Digital Chat Station no início desta semana, os protótipos L1 e L2 da Xiaomi contam com "alta proporção, bordas estreitas de ambos os lados e com ligeira curvatura."

Continua após a publicidade

Ainda é dito que os dispositivos contam com diâmetro de câmera frontal ligeiramente menor que a geração anterior, indicando que a mudança não pode ser tão perceptível e forçando que a Xiaomi ainda não deve adotar a câmera frontal sob a tela.

Os protótipos L1 e L2 seriam o Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Ultra, modelos que devem adotar um novo design em relação aos modelos da linha Mi 11 e grande salto em desempenho de câmeras.

Há rumores de que a linha 12 deve herdar um design semelhante ao Civi, celular intermediário apresentado há pouco menos de um mês com três lentes traseiras organizadas em triângulo e módulo de câmera extenso, oferecendo um longo flash LED na horizontal e uma grande área para inscrições.

Continua após a publicidade

O dispositivo ainda conta com tela de vidro curvado nas laterais e entalhe centralizado no alto do display.

Esperado como o primeiro smartphone com chip Snapdragon 898, o Xiaomi 12 deve apostar em tela do tipo LTPO para variação inteligente da alta taxa de atualização de 120 Hz e melhor consumo de energia.

Para bateria, o dispositivo deve apostar em aproximadamente 5.000 mAh de capacidade e grandes velocidades de carregamento, sendo 50 W sem fio (limite imposto na China por regulação) e mais de 120 W com fio.

Continua após a publicidade

Com anúncio previsto para meados de setembro, podendo ser exibido ou ao menos citado durante o anúncio da Qualcomm para o chip Snapdragon 898, mais detalhes a respeito da linha Xiaomi 12 deve surgir ainda nos próximos dias.

Fonte: DigitalChatStation via MyDrivers