Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo X Fold vaza em mais imagens com nova opção de cor

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Abril de 2022 às 09h47

Link copiado!

Divulgação/Vivo
Divulgação/Vivo
Vivo X Fold

Primeiro dobrável da marca, o Vivo X Fold voltou a vazar em imagens, desta vez na cor cinza, opção até então desconhecida. Cortesia do site MySmartPrice, em parceria com o leaker Ishan Agarwal, as informações reforçam ainda a ficha técnica do aparelho, liderada pelo Snapdragon 8 Gen 1, que pode dar trabalho ao Galaxy Z Fold 3.

Vivo X Fold vaza em nova opção de cor

A Imagem divulgada mostra o visual completo do Vivo X Fold, que já havia sido exibido na cor azul. O modelo é essencialmente semelhante a outros dobráveis da mesma categoria, como o próprio Galaxy Z Fold 3, mas aparenta ser mais largo, emprega traseira com acabamento em tecido sintético que imita o couro e adota módulo de câmeras com o formato peculiar visto nos flagships tradicionais da marca, com exceção da região das câmeras, que por aqui é arredondada.

Continua após a publicidade

O modelo em cinza, exibido timidamente no canto esquerdo da imagem, é mais discreto, adotando a tonalidade escura nas laterais de metal e no tecido sintético da traseira. A única diferença marcante está na região onde o logo da Vivo Mobile Communications Co. é posicionado, enfeitada com uma faixa branca que se estende por todo o corpo do telefone, acompanhada de costuras, possivelmente para tornar o visual mais premium.

Dobrável terá Snapdragon 8 Gen 1 e recarga de 66 W

As informações também reforçaram as especificações do dobrável da Vivo Mobile, que haviam vazado em imagens do suposto material oficial de divulgação. Posicionado como o aparelho mais premium da companhia, o Vivo X Fold deve chegar ao mercado equipado com chipset Snapdragon 8 Gen 1, até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

Continua após a publicidade

Maiores destaques, as telas AMOLED seguem os passos do Oppo Find N e trazem proporções mais tradicionais, uma das reclamações enfrentadas por concorrentes. Com 6,53 polegadas, o display externo emprega proporção 21:9, mesma de smartphones mais esticados como o Sony Xperia 1 III, com resolução Full HD+ e taxa de 120 Hz. Enquanto isso, o painel dobrável interno apresenta 8,03 polegadas, resolução Quad HD, proporção 4:3,5 e taxa de 120 Hz.

As câmeras também devem receber atenção especial, contando com lente de selfies de 16 MP e quatro câmeras traseiras, com sensor principal de 50 MP, ultrawide de 48 MP, telefoto de 12 MP e telefoto periscópio de 8 MP, inédita entre os dobráveis do mercado, com zoom óptico de 5x e digital de 60x. A bateria é modesta, com 4.600 mAh, mas suporta carregamento rápido de 66 W, e recarga sem fio de 50 W.

Como indicou vídeo vazado nesta semana, o Vivo X Fold terá leitor ultrassônico de digitais sob ambas as telas, slider físico para desativar notificações e rodará Android 12, sob a nova interface OriginOS Ocean. Junto ao Vivo X Note e ao Vivo Tab, o primeiro tablet da fabricante, o dobrável será oficializado na próxima segunda, 11 de abril.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice