Publicidade

Torneira de vazamentos do Galaxy S21 FE agora detalha guia de início do modelo

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 11h12

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Mais um dia, mais um vazamento do Galaxy S21 FE. O novo topo de linha acessível da Samsung parece estar sempre prestes a ser anunciado, mas a escassez de processadores força a fabricante a adiar seu lançamento. E enquanto ainda não sabemos se a companhia prepara o anúncio para a próxima semana ou para o fim de outubro, a torneira de vazamentos do Galaxy S21 FE segue jorrando informações antes do lançamento.

O mais novo vazamento chega pelo site SamMobile e detalha o guia de início rápido do dispositivo pela operadora americana Cricket, exibindo detalhes do smartphone como elementos de design, configuração inicial e uso de aplicativos simples como Mensagens, Email, Câmera e Bixby.

Continua após a publicidade

O folheto não apresenta grandes novidades do dispositivo — dado que tantos meses de atraso já revelaram praticamente tudo a respeito do Galaxy S21 FE —, apenas reforçando o design semelhante ao Galaxy S21 com o modelo preto, leitor biométrico na tela e entalhe em formato circular no display.

O que esperar do Galaxy S21 FE

Com tantos atrasos, todos os principais detalhes a respeito do Galaxy S21 FE já foram vazados nas últimas semanas. Sabemos que o smartphone vai apostar em um display de tecnologia Super AMOLED com 6,4 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, além de oferecer opções de até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Também é esperado que o flagship acessível da Samsung adote o poderoso processador Snapdragon 888 da Qualcomm, que tem sido muito afetado pela escassez do mercado.

Exatamente por conta disso, a Samsung estaria trabalhando em uma variante com chipset Exynos 2100 para minimizar o já enorme atraso do lançamento e lançar o modelo o quanto antes.

O Galaxy S21 FE ainda é esperado com bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 45 W, além de um conjunto com três câmeras traseiras com sensor principal de 12 MP, lente ultrawide com 12 MP e telefoto com 8 MP.

Continua após a publicidade

Já homologado na Anatel, o sucessor do popular Galaxy S20 FE deve ser vendido no Brasil algumas semanas após o lançamento internacional, que pode acontecer entre setembro e outubro.

Fonte: SamMobile