Torneira de vazamentos do Galaxy S21 FE agora detalha guia de início do modelo

Torneira de vazamentos do Galaxy S21 FE agora detalha guia de início do modelo

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 11h12
Divulgação/Samsung

Mais um dia, mais um vazamento do Galaxy S21 FE. O novo topo de linha acessível da Samsung parece estar sempre prestes a ser anunciado, mas a escassez de processadores força a fabricante a adiar seu lançamento. E enquanto ainda não sabemos se a companhia prepara o anúncio para a próxima semana ou para o fim de outubro, a torneira de vazamentos do Galaxy S21 FE segue jorrando informações antes do lançamento.

O mais novo vazamento chega pelo site SamMobile e detalha o guia de início rápido do dispositivo pela operadora americana Cricket, exibindo detalhes do smartphone como elementos de design, configuração inicial e uso de aplicativos simples como Mensagens, Email, Câmera e Bixby.

Manual vazado dá uma ideia das funções do Galaxy S21 FE (Imagem: Reprodução/Sammobile)

O folheto não apresenta grandes novidades do dispositivo — dado que tantos meses de atraso já revelaram praticamente tudo a respeito do Galaxy S21 FE —, apenas reforçando o design semelhante ao Galaxy S21 com o modelo preto, leitor biométrico na tela e entalhe em formato circular no display.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O que esperar do Galaxy S21 FE

Com tantos atrasos, todos os principais detalhes a respeito do Galaxy S21 FE já foram vazados nas últimas semanas. Sabemos que o smartphone vai apostar em um display de tecnologia Super AMOLED com 6,4 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, além de oferecer opções de até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

(Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

Também é esperado que o flagship acessível da Samsung adote o poderoso processador Snapdragon 888 da Qualcomm, que tem sido muito afetado pela escassez do mercado.

Exatamente por conta disso, a Samsung estaria trabalhando em uma variante com chipset Exynos 2100 para minimizar o já enorme atraso do lançamento e lançar o modelo o quanto antes.

Galaxy S21 FE foi exibido pela Samsung em publicação oficial, apagada logo em seguida (Imagem: Renan da Silva Dores/Captura de tela)

O Galaxy S21 FE ainda é esperado com bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 45 W, além de um conjunto com três câmeras traseiras com sensor principal de 12 MP, lente ultrawide com 12 MP e telefoto com 8 MP.

Já homologado na Anatel, o sucessor do popular Galaxy S20 FE deve ser vendido no Brasil algumas semanas após o lançamento internacional, que pode acontecer entre setembro e outubro.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.