Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor sugere que Galaxy S21 FE pode ser anunciado na próxima semana

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2021 às 15h31

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital

À medida que nos aproximamos de uma possível data de anúncio e chegada do Galaxy S21 FE, mais detalhes são vazados a seu respeito. O modelo é um dos que mais divide a opinião de leakers e analistas, principalmente em relação a quando ele será apresentado. Inicialmente, a previsão era para o mês de agosto, mas a crise de chipsets atrasou um pouco os planos da sul-coreana.

Agora, algumas fontes concordam que o celular mais básico da linha Galaxy S21 deve ter o início da pré-venda e chegada nas lojas durante o mês de outubro, mas poucos arriscam dizer quando ele será propriamente apresentado ao mercado.

No entanto, o leaker MauriQHD garante ter fontes que sugerem que o anúncio acontecerá ainda neste mês — mais precisamente na próxima semana. Segundo o tipster, o Galaxy S21 FE será oficializado no dia 8 de setembro, próxima quarta-feira. Mauri destaca, ainda, que essa é uma data de lançamento, não o dia em que o produto será disponibilizado para vendas.

Continua após a publicidade

Com isso, podemos acreditar que as informações divulgadas mais cedo — que sugerem o início de pré-venda em 20 de outubro e chegada às lojas no dia 29 seguinte — possam estar corretas. De qualquer forma, devido à quantidade de informações desencontradas a respeito do telefone, tudo ainda está um tanto incerto.

Para relembrar, há alguns meses foi sugerido que o aparelho teria seu lançamento cancelado, justamente por conta da crise no fornecimento de chipsets. Pouco depois, a Samsung desmentiu os boatos e descartou essa informação.

Continua após a publicidade

O Galaxy S21 FE deve chegar às lojas com a plataforma Snapdragon 888 em alguns mercados e com o Exynos 2100 em outras regiões, mas ainda não está certo quais versões seriam vendidas em quais países. O celular deve ter um conjunto de três lentes traseiras, com resoluções de 12 MP + 12 MP + 8 MP, trazendo ainda alguns outros diferenciais importantes frente ao seu antecessor.

Fonte: Pocket Now