Galaxy S21 FE tem suposta data de lançamento revelada

Galaxy S21 FE tem suposta data de lançamento revelada

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2021 às 08h06
Jermaine Smit/LetsGoDigital

Na última quarta-feira (1) surgiram mais rumores sobre o lançamento do Galaxy S21 FE. Dessa vez, o leaker Jon Prosser publicou detalhes sobre a suposta data em que o celular de entrada da linha topo de linha da Samsung chegará às lojas.

De acordo com a publicação, o smartphone não mais chegará neste mês, como era previsto anteriormente. Em vez disso, a pré-venda do dispositivo começa no dia 20 de outubro, enquanto as vendas oficiais serão a partir de 29 de outubro.

É importante destacar, porém, que o leaker ainda não possui detalhes sobre quando o telefone será anunciado — o que pode ocorrer semanas antes do início do período de encomendas ou até mesmo durante o mês de setembro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em termos de especificações, o Galaxy S21 FE deve ser equipado pelo chipset Snapdragon 888 — com uma possível versão com Exynos 2100 destinada para mercados selecionados. Uma listagem do Google Play Console revela que o modelo terá 6 GB de memória RAM, mas ele também deve chegar com uma variante de 8 GB de memória RAM. Para o armazenamento interno são esperadas opções de 128 e 256 GB.

(Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer - Voice)

O conjunto de câmeras do Galaxy S21 FE deve incluir três sensores na traseira, com resoluções de 12 MP (principal) + 12 MP (ultrawide) + 8 MP (telefoto). O aparelho deve vir equipado com uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+.

Quanto ao preço, é possível que ele chegue com valores pouco abaixo de seu antecessor, pelo menos no país de origem da empresa. Na Coreia do Sul, é especulado que o Galaxy S21 FE custe entre 700 mil won e 800 mil won — algo em torno de R$ 3.220 e R$ 3.680 em conversão direta.

Fonte: FrontPageTech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.