Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Xiaomi 14 Ultra aparece em imagens de alta resolução com câmeras Leica

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2024 às 08h32

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi 14 Ultra

Após já ter aparecido em diversos rumores nos últimos dias, o Xiaomi 14 Ultra acaba de ganhar imagens em alta resolução que mostram seu provável visual final. O dispositivo deve trazer algumas mudanças sutis de design em relação ao seu antecessor Xiaomi 13 Ultra, sem grandes revoluções neste aspecto. 

Afinal, o aparelho manterá o grande módulo de câmeras, com um formato circular que ocupa grande parte do painel traseiro. A principal diferença para esta geração é a presença de uma protuberância um pouco maior, além de uma moldura mais visível em material brilhante que pode ser metálico. 

Continua após a publicidade

Assim como já aconteceu com o Xiaomi 13 Ultra, o novo modelo deverá ter uma variante com acabamento em material que imita o couro, com uma textura mais sofisticada em relação às versões com traseira em vidro. 

Não se sabe se apenas a versão com estrutura em titânio terá esse acabamento mais sofisticado, ou se dependerá da cor escolhida como em outros modelos da Xiaomi. Isso restringir bastante a escolha dos compradores, já que apenas o aparelho em sua configuração máxima, esperada com 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno, teria o material mais resistente em sua estrutura. 

As imagens também reafirmam a parceria da Xiaomi com a Leica, que já trouxe componentes ópticos no Xiaomi 12S Ultra e 13 Ultra. Detalhes de câmeras do dispositivo já foram citados em rumores anteriores, incluindo a presença de quatro sensores traseiros de 50 MP, e componente principal Sony LYT900 de 1 polegada. 

Continua após a publicidade

Os aparelhos foram mostrados em opções de cores preto ou branco, mas outros tons também devem ser disponibilizados pela Xiaomi. Na última geração, a marca chegou a anunciar edições especiais com colorações mais vibrantes.

O restante da provável ficha técnica do Xiaomi 14 Ultra deve contar com:

A Xiaomi já confirmou que mostrará a linha Xiaomi 14 de celulares ao mercado global em 25 de fevereiro, um dia antes do início oficial da Mobile World Congress (MWC). Em específico, o Xiaomi 14 Ultra já foi encontrado em sites oficiais da marca, que fazem referência ao período de pré-venda e citam descontos na compra do aparelho. 

Continua após a publicidade

Ainda durante a MWC, a Xiaomi também mostrará diversos outros produtos ao mercado global, incluindo tablets, relógios inteligentes, um robô aspirador e até mesmo seu veículo elétrico SU7.