Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Honor 50 Lite vaza pelo FCC mostrando inspiração no iPhone 12

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

A Honor vai lançar na próxima semana a sua mais nova linha de smartphones da categoria premium, com a chegada de modelos como o Honor 50, Honor 50 Pro e o suposto Honor 50 SE. Porém, um quarto dispositivo pode acabar dando as caras, voltado para um mercado mais simples. Trata-se do suposto Honor 50 Lite, que agora teve seu design revelado.

As imagens são de uma certificação na Comissão Federal de Comunicações (FCC), órgão regulamentador americano que funciona de forma similar à Anatel aqui no Brasil. As imagens mostram que o aparelho terá, por exemplo, uma tela com um entalhe no formato de gota no topo da tela, onde deve ficar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Na parte traseira vemos um acabamento com finalização brilhante e efeitos de iluminação, ficando no canto superior esquerdo um quadrado para abrigar as quatro câmeras e o flash LED.

Também dá para ver que o suposto Honor 50 Lite, de número de modelo HJC-LX9, deve contar com laterais planas, que lembram muito a linha iPhone 12, série de smartphones topo de linha da Apple mais recente. Na parte inferior ele tem uma saída de som, conexão USB Tipo-C e microfone. Infelizmente, ele não terá uma porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido.

Vale ressaltar ainda que o manual do modelo foi publicado de forma antecipada, e lá fica claro que ele deve trazer suporte a NFC, que serve para pagamentos por aproximação, assim como um leitor de impressões digitais integrado à tela.

Infelizmente, não sabemos se ele será oficializado junto dos irmãos na próxima semana. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: FCC, Slashleaks