Publicidade

Honor 50 tem imagens vazadas mostrando design parecido com futuro Huawei P50

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Junho de 2021 às 14h30

Link copiado!

Reprodução/Honor
Reprodução/Honor

A Honor se tornou uma empresa separada da Huawei recentemente e em breve deve anunciar novos produtos. O destaque fica para o fato de os dispositivos da série Honor 50 serem os primeiros a serem anunciados com os serviços do Google desde a separação, assim como com processador da Qualcomm, com o Snapdragon 778G já confirmado para fazer parte do Honor 50.

Agora, imagens vazadas mostram o aparelho em diversos ângulos, exibindo variados tons de cor em que ele será oficializado. As imagens são diferentes das vazadas na semana passada, indicando que pode se tratar do Honor 50 Pro ou Honor 50 Pro+, por exemplo.

Continua após a publicidade

Ainda assim, dá para ver com clareza os dois grandes círculos que devem ficar no canto superior esquerdo da parte traseira para as câmeras.

Além disso, a própria Honor divulgou dois teasers que acabaram exibindo o design do que parece o tal Honor 50 Pro+, confirmando alguns destaques interessantes como o suporte a carregamento rápido por fio de 100 watts. Vale lembrar que esse carregador vazou há alguns dias, mostrando que funcionará através da porta USB Tipo-A.

Continua após a publicidade

De acordo com um dos teasers, o aparelho estará disponível em quatro opções diferentes de cor, sendo encontrado em preto, verde, rosa e uma opção com acabamento brilhante.

Tudo indica que os aparelhos contarão com diversos destaques que podem chamar a atenção do público ocidental. O Honor 50 Pro+, por exemplo, pode ser apresentado já com o processador Qualcomm Snapdragon 888. De qualquer maneira, é preciso esperar o lançamento da linha, que acontecerá no próximo dia 16 de junho.

Fonte: GizChina, GSMArena