Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor 50 surge em vídeo antes do lançamento; evento terá mais dois anúncios

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2021 às 09h45

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor

Desde a separação da Huawei, a Honor tem chamado a atenção da mídia e de entusiastas, que esperam pelo primeiro grande lançamento da nova empresa, posto assumido pela linha Honor 50. Os novos aparelhos já foram confirmados, e serão oficialmente revelados em evento marcado para a próxima quarta-feira, 16 de junho.

Ao que se sabe, o aparelho deve pegar emprestado muitos dos elementos de design do Huawei P50, ao mesmo tempo em que entrega chips da Qualcomm e suporte aos serviços Google, graças à independência da Huawei. Agora, depois de vazar em fotos reais, o Honor 50 volta a mostrar o visual, desta vez em vídeo. Além disso, novos rumores sugerem que a fabricante tem mais algumas surpresas guardadas para o evento.

Honor 50 mostra visual em vídeo vazado

Continua após a publicidade

Cortesia do leaker Abhishek Yadav, o vídeo mostra o Honor 50 no que parece ser a opção de cor preta. Fotos vazadas nesta segunda (7) mostraram que o telefone deve chegar em diversas opções de cores bastante chamativas, incluindo uma com detalhes brilhantes. O vídeo reforça o design similar ao do Huawei P50, com um enorme módulo de câmeras em formato de pílula, e dois círculos abrigando os sensores.

Também é possível ver algumas características do dispositivo, como o speaker na base, a porta USB-C e a gaveta para chips SIM. O leitor de digitais não parece estar integrado ao botão de energia, possivelmente sendo posicionado sob o display, o que indica que o Honor 50 contará com painel AMOLED, único compatível com a tecnologia.

Por fim, a gravação mostra ainda o material de divulgação da linha no que parece ser uma loja. Curiosamente, uma parte do letreiro no topo sugere se tratar de um estabelecimento da Huawei, sendo possível que haja uma parceria entre as duas fabricantes, ao menos para a venda do modelo.

Continua após a publicidade

Honor deve anunciar mais dois aparelhos durante evento

Paralelo a isso, um leaker que atende pelo nome Bad Review (traduzido via Google Tradutor) sugeriu através de publicação na rede social chinesa Weibo que, além da linha Honor 50, incluindo o Honor 50 SE, a companhia irá trazer ao mercado o Honor X20 SE e o Honor Play 20. Com exceção do Play 20, rumores e vazamentos já haviam trazido detalhes sobre os dispositivos.

Mais modesto da família, o Honor 50 SE deve chegar ao mercado com carregamento rápido de 66 W, possivelmente compartilhando de algumas das especificações dos irmãos mais robustos. Enquanto isso, o Honor X20 SE adotaria design similar à linha OPPO Reno, sendo equipado com tela IPS LCD de 6,7 polegadas e taxa de 120 Hz, bateria de 4.200 mAh e carregamento rápido de 66 W.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena, Gizchina