Suposta capa do iPhone 13 Pro Max vaza reforçando visual do smartphone

Suposta capa do iPhone 13 Pro Max vaza reforçando visual do smartphone

Por Eduardo Moncken | Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 08h49
Reprodução/ConceptsiPhone

Setembro é o mês do anúncio de novos iPhones, e, como o esperado, muitos vazamentos estão buscando confirmar especificações, design e acessórios do smartphone antes da própria Apple. Agora, capas de silicone reforçam o formato final do aparelho.

Um vídeo curto publicado no Twitter mostra um grande estoque das capinhas clássicas de silicone, mas para o futuro modelo. O insider que vazou o registro não forneceu maiores detalhes. Tudo que temos são as imagens do acessório, na cor preta, reiterando um grande espaço para as lentes fotográficas do modelo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O vazamento, porém, deve ser encarado com precaução: muitas fabricantes de acessórios, tanto para iPhone como para dispositivos Android, buscam se antecipar e projetam suas capas sem informações oficiais das fabricantes dos celulares. O vídeo em questão estaria revelando estoques de capas da própria Apple, mas não há como confirmar isto.

E, de toda forma, ele mantém quase em sua totalidade o visual do acessório já lançado para o iPhone 12 Pro Max. Assim, essas imagens apenas confirmariam que o modelo mais avançado de 2021 se chamaria mesmo iPhone 13 Pro Max.

De Mini ao Pro Max — sem mexer no preço

Infelizmente, do ângulo gravado, o vídeo não permite a visualização das laterais da capinha, o que poderia trazer novos indícios de que a Apple não vai mesmo abandonar as conexões físicas e investir apenas em recarga sem fio para os novos modelos — algo ainda assim improvável.

Vale lembrar que, assim como em 2020, a Apple deve apresentar ao mercado quatro novos smartphones: iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. A empresa deve repetir a aposta em um modelo mais compacto, apesar da baixa adesão ao iPhone 12 mini.

A Apple não deverá mexer no preço dos aparelhos lá fora, e sem relevantes mudanças no câmbio do dólar em relação ao ano passado, o cenário não é muito animador para o consumidor brasileiro. Em 2020, a família iPhone 12 chegou custando entre R$ 7 mil e R$ 14 mil. Esperar menos que isso não é muito realista.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.