Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposta capa do iPhone 13 Pro Max vaza reforçando visual do smartphone

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 08h49

Link copiado!

 Reprodução/ConceptsiPhone
Reprodução/ConceptsiPhone

Setembro é o mês do anúncio de novos iPhones, e, como o esperado, muitos vazamentos estão buscando confirmar especificações, design e acessórios do smartphone antes da própria Apple. Agora, capas de silicone reforçam o formato final do aparelho.

Um vídeo curto publicado no Twitter mostra um grande estoque das capinhas clássicas de silicone, mas para o futuro modelo. O insider que vazou o registro não forneceu maiores detalhes. Tudo que temos são as imagens do acessório, na cor preta, reiterando um grande espaço para as lentes fotográficas do modelo.

Continua após a publicidade

O vazamento, porém, deve ser encarado com precaução: muitas fabricantes de acessórios, tanto para iPhone como para dispositivos Android, buscam se antecipar e projetam suas capas sem informações oficiais das fabricantes dos celulares. O vídeo em questão estaria revelando estoques de capas da própria Apple, mas não há como confirmar isto.

E, de toda forma, ele mantém quase em sua totalidade o visual do acessório já lançado para o iPhone 12 Pro Max. Assim, essas imagens apenas confirmariam que o modelo mais avançado de 2021 se chamaria mesmo iPhone 13 Pro Max.

De Mini ao Pro Max — sem mexer no preço

Infelizmente, do ângulo gravado, o vídeo não permite a visualização das laterais da capinha, o que poderia trazer novos indícios de que a Apple não vai mesmo abandonar as conexões físicas e investir apenas em recarga sem fio para os novos modelos — algo ainda assim improvável.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, assim como em 2020, a Apple deve apresentar ao mercado quatro novos smartphones: iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. A empresa deve repetir a aposta em um modelo mais compacto, apesar da baixa adesão ao iPhone 12 mini.

A Apple não deverá mexer no preço dos aparelhos lá fora, e sem relevantes mudanças no câmbio do dólar em relação ao ano passado, o cenário não é muito animador para o consumidor brasileiro. Em 2020, a família iPhone 12 chegou custando entre R$ 7 mil e R$ 14 mil. Esperar menos que isso não é muito realista.

Fonte: Twitter