Suposta capa para iPhone 13 Pro Max vaza mostrando grande módulo de câmera

Suposta capa para iPhone 13 Pro Max vaza mostrando grande módulo de câmera

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 27 de Agosto de 2021 às 13h09
Concept Creator/LetsGoDigital

Previsto para daqui algumas semanas, o iPhone 13 Pro Max deve ser o modelo mais caro da Apple para o final do ano de 2021 e primeira metade do ano de 2022. O dispositivo deve chegar ao mercado com algumas novidades interessantes, como uma alteração no tamanho do notch, tela de 120 Hz e câmeras ainda melhores que a atual geração.

Agora, uma imagem publicada pelo leaker Evan Blass, um dos mais confiáveis quando se trata de informações antecipadas de dispositivos móveis, mostra o que pode ser uma capa para o iPhone 13 Pro Max. Na publicação, ele questiona o tamanho do módulo da câmera do aparelho, que pode acabar ficando ainda maior do que o visto no atual dispositivo.

Vale dizer que no caso do iPhone 12 Pro Max, em comparação com o seu irmão menor iPhone 12 Pro, seu módulo já é maior, reforçando rumores de que ele pode acabar crescendo ainda mais na nova geração.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O que esperar do iPhone 13?

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o iPhone 13 Mini, o menor dentre os quatro, deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, a Apple ainda não confirmou uma data para o lançamento da linha iPhone 13. Porém, rumores indicam que o anúncio pode acontecer daqui pouco mais de duas semanas, no dia 14 de setembro. Por isso, fique ligado no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.