Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposta capa para iPhone 13 Pro Max vaza mostrando grande módulo de câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Agosto de 2021 às 13h09

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital

Previsto para daqui algumas semanas, o iPhone 13 Pro Max deve ser o modelo mais caro da Apple para o final do ano de 2021 e primeira metade do ano de 2022. O dispositivo deve chegar ao mercado com algumas novidades interessantes, como uma alteração no tamanho do notch, tela de 120 Hz e câmeras ainda melhores que a atual geração.

Agora, uma imagem publicada pelo leaker Evan Blass, um dos mais confiáveis quando se trata de informações antecipadas de dispositivos móveis, mostra o que pode ser uma capa para o iPhone 13 Pro Max. Na publicação, ele questiona o tamanho do módulo da câmera do aparelho, que pode acabar ficando ainda maior do que o visto no atual dispositivo.

Continua após a publicidade

Vale dizer que no caso do iPhone 12 Pro Max, em comparação com o seu irmão menor iPhone 12 Pro, seu módulo já é maior, reforçando rumores de que ele pode acabar crescendo ainda mais na nova geração.

O que esperar do iPhone 13?

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o iPhone 13 Mini, o menor dentre os quatro, deve ter célula de 2.406 mAh.

Continua após a publicidade

Infelizmente, a Apple ainda não confirmou uma data para o lançamento da linha iPhone 13. Porém, rumores indicam que o anúncio pode acontecer daqui pouco mais de duas semanas, no dia 14 de setembro. Por isso, fique ligado no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter