Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S7 Lite e Tab A7 Lite têm imagens vazadas com visual parecido

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2021 às 11h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Tab S7 5G

Não é de hoje que vemos informações falando sobre novos tablets da Samsung a serem revelados em breve pela marca sul-coreana. Seriam eles os Galaxy Tab S7 Lite e o Galaxy Tab A7 Lite, que como o nome já diz devem trazer similaridades com as linhas topo de linha e intermediária, mas cortando em alguns pontos para oferecer um preço final mais baixo.

Depois de Evan Blass nos mostrar como é o design dos novos modelos, chega a vez de outro leaker extremamente confiável nos dar detalhes do visual dos tablets. Steve Hemmerstoffer trouxe renderizações e detalhes como o seu tamanho, por exemplo. Segundo o leaker, o Galaxy Tab A7 Lite deve chegar ao mercado com uma tela de 8,4 polegadas, com dimensões 212.6 x 124.6 x 8.0mm. Ele aponta que o modelo deve ter uma câmera traseira de 8 MP e uma câmera frontal de 2 MP.

Continua após a publicidade

Esse modelo é um pouco menor do que o Galaxy Tab A7 tradicional, sendo 35 mm menor em altura, 32,8 mm menor em largura, mas 1 mm maior em espessura. O tablet deve ter ainda saída de som estéreo, sendo uma na parte superior e outra na parte inferior, e ter ainda uma conexão P2 para fones de ouvido na parte inferior.

O Galaxy Tab S7 Lite seria uma versão mais simples do Galaxy Tab S7, que já está sendo vendido no Brasil, e tem algumas características interessantes. O dispositivo deve ser oficializado com uma tela de 12,4 polegadas, mas sem informações sobre resolução, tecnologia do painel ou taxa de atualização até o momento. Na parte traseira, ele deve chegar com duas câmeras, mas que não tiveram detalhes revelados ainda. Além disso, deve contar com as dimensões 284.77 x 185.04 x 6.34mm, sendo então um aparelho bem fino.

O que podemos esperar?

Continua após a publicidade

O Galaxy Tab A7 Lite deve ter tela com tecnologia LCD e resolução Full HD+, com um processador MediaTek Helio P22T, 3 GB de memória RAM e uma bateria de 5.100 mAh.

No caso do modelo mais caro, o Galaxy Tab S7 Lite deve chegar com um processador Qualcomm Snapdragon 750G, com 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, e ter ainda suporte a rede 5G. Quanto à bateria, ele terá uma bateria de 7.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 15 watts.

De qualquer modo, os dois modelos devem ser revelados em algum momento do mês de junho, sem uma data reservada para isso até então. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Voice (1, 2)