Publicidade

Samsung confirma data de lançamento do Galaxy S21

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 08h29

Link copiado!

Evan Blass/Voice
Evan Blass/Voice

Confirmando uma avalanche de rumores, a Samsung anunciou a data do próximo evento Galaxy Unpacked. A transmissão é palco dos principais anúncios da marca para o segmento de celulares e deve ter como destaque o anúncio oficial do Galaxy S21.

Como já antecipado aqui no Canaltech, o evento online da Samsung acontecerá no dia 14 de janeiro, a partir do meio-dia (pelo horário de Brasília), com transmissão no canal oficial da marca no YouTube.

Além disso, a empresa divulgou um teaser para o evento, batizado de “Bem-vindo ao extraordinário”. O Unpacked 2021 deve contar ainda com outros dispositivos da Samsung Electronics, com a expectativa de novos fones e até tablets.

Continua após a publicidade

A marca sul-coreana realiza tradicionalmente dois eventos Unpacked por ano, um em cada semestre. O primeiro — geralmente organizado nos meses de fevereiro ou março — é palco da nova geração do celular Galaxy S, enquanto o segundo — normalmente em agosto ou setembro — apresenta um novo Galaxy Note.

Em 2020, a Samsung quebrou a tradição com um terceiro Unpacked, em que apresentou o Galaxy S20 FE. Em 2021, os sul-coreanos adiantaram a data do evento do primeiro semestre, aproveitando o adiamento da feira MWC. Além disso, para este ano há boatos de que a linha Galaxy Note não receberá sua tradicional atualização na segunda metade do ano, com uma possível substituição pela linha Galaxy Z Fold.

O teaser não parece adiantar nenhuma novidade para o evento, mostrando o design esperado para o módulo de câmera dos modelos Galaxy S21 e S21+. O componente deve se estender até as laterais do aparelho, como adiantado em vídeos vazados anteriormente.

Continua após a publicidade

Como sempre, você acompanha todos os anúncios do Galaxy Unpacked 2021 aqui no Canaltech. Acompanhe as últimas notícias no site e nas rede sociais para não perder o principal lançamento da Samsung para este ano.