Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 | Suposto convite oficial da Samsung reforça lançamento em janeiro

Por| 31 de Dezembro de 2020 às 12h32

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

Novas informações reforçam rumores anteriores de que os novos Galaxy S21 serão lançados no dia 14 de janeiro de 2021. O popular informante Ishan Agarwal divulgou nesta quarta-feira (30), em primeira mão, o que parece ser o convite oficial da Samsung para o evento de apresentação dos novos smartphones.

O convite não revela nenhuma informação sobre os celulares, mas dá algumas dicas do que podemos esperar. Na animação da esquerda, podemos observar um surfista aparentemente sendo fotografado em detalhes enquanto surfa, provavelmente graças ao zoom espacial de até 100x. Além disso, a cor predominante das animações é violeta, que lembra a provável cor principal do Galaxy S21.

Continua após a publicidade

A imagem animada da direita, por outro lado, mostra algum tipo de vibração, que pode ser entendido como uma batida de música. Provavelmente poderemos ser apresentados aos novos Galaxy Buds também.

Se as informações estiverem corretas, o Galaxy Unpacked ocorrerá no dia 14 de janeiro ao meio-dia no horário de Brasília. No momento da data de publicação desta notícia, a Samsung ainda não havia divulgado uma data oficial.

Vale lembrar que o pré-registro dos novos Galaxy S21 já começou nos Estados Unidos, o que só reforça os rumores de que o lançamento está próximo. O início das vendas oficiais deve acontecer duas semanas depois da apresentação, ou seja, em 29 de janeiro, enquanto o lançamento do Brasil deve ficar para fevereiro ou março de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice