Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M52 5G tem visual e especificações vazadas, com tela de 120 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Setembro de 2021 às 08h45

Link copiado!

RTV EURO AGD
RTV EURO AGD

A Samsung está próxima de lançar o Galaxy M52 5G, novo aparelho da extensa linha de intermediários da marca. Imagens vazadas do site da varejista polonesa RTV EURO AGD revelam um novo design do celular, assim como suas cores e várias especificações internas.

Ele trará uma mudança de design na parte traseira, que agora deverá contar com listras finas na vertical e um módulo de câmeras menos largo, similar ao usado no Galaxy S20 FE. Além disso, as lentes deixarão de ser posicionadas em formato de L, sendo agora três sensores alinhados verticalmente. Ainda não se sabe qual das câmeras será removida em relação ao Galaxy M51, mas pelas imagens o mais provável é que tenhamos uma lente principal, uma ultrawide e uma para fotos macro, ficando de lado o sensor de profundidade.

Continua após a publicidade

O aparelho já tinha uma página divulgada no site da Amazon India, que confirmou a implementação de um display com 120 Hz. Outras especificações esperadas para a tela do Galaxy M52 5G incluem a tecnologia Super AMOLED, 6,7 polegadas e resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) — ou seja, além da taxa de atualização mais alta, nada muito distinto do Galaxy M51.

O conjunto de câmeras deve trazer sensor principal de 64 MP, além de uma lente ultrawide com sensor de 12 MP e uma câmera macro de 5 MP. Na parte frontal, a câmera de selfies terá 32 MP — portanto, os mesmos sensores do Galaxy M51.

O aparelho deverá trazer uma atualização de desempenho, com o processador Qualcomm Snapdragon 778G, além de 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão micro SD. Já a bateria deverá ter 5.000 mAh — uma diminuição de 2.000 mAh em relação ao modelo anterior — e carregamento de 15 ou 25 W. Outros recursos incluem dual-SIM, Wi-Fi 5, NFC, GPS, entrada USB-C e sensor de impressões digitais na parte lateral do dispositivo.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Galaxy M52 5G deverá ser lançado no dia 19 de setembro, próximo domingo. Segundo informações da página da varejista, o aparelho estará disponível em três opções de cores — branco, preto e azul-claro — e terá um preço sugerido de 1.749 zloty (valor registrado na moeda polonesa, que equivale a cerca de R$ 2.364 em conversão direta).

Fonte: Pricebaba daily