Publicidade

Samsung publica páginas de suporte do Galaxy A03 antes do anúncio oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2021 às 11h10

Link copiado!

Samsung
Samsung

O próximo smartphone de entrada da Samsung está cada vez mais perto do anúncio oficial para bater de frente com outros modelos populares do segmento lançados por Motorola, Xiaomi e Realme. Após uma sequência de certificações, agora o celular teve páginas de suporte publicadas pela Samsung, reforçando o lançamento iminente.

Sendo uma versão ainda mais barata do Galaxy A03s — lançado no Brasil em agosto —, o modelo de número SM-A032F/DS foi identificado pelo 91mobiles em páginas de suporte da Samsung Índia e Samsung Rússia.

Continua após a publicidade

Os sites não revelam detalhes a respeito do dispositivo, apenas confirmam que o modelo SM-A032F/DS será lançado em ambas as regiões e, como o próprio código confirma, terão suporte para dual-SIM (DS).

Galaxy A03: o que esperar?

Rumores e vazamentos seguem apontando que o Galaxy A03 vai chegar ao mercado com mesmo processador de entrada do Moto E6i, o chipset Unisoc SC9863A, com 2 GB de memória RAM e versões com 32 GB ou 64 GB de armazenamento.

Registros confirmam que o smartphone vai contar com bateria de 5.000 mAh e carregamento menos veloz que o já lento padrão de 15 W do Galaxy A03s. O dispositivo ainda é esperado com Android 11 de fábrica e interface One UI, provavelmente em sua versão Core sobre o Android Go Edition.

Continua após a publicidade

Por ser muito semelhante ao A03s, há possibilidade para que a Samsung mantenha a tela de 6,5 polegadas com resolução HD, além da câmera traseira de 13 MP com dois sensores de 2 MP cada (macro + profundidade) e leitor biométrico na lateral.

Mais detalhes a respeito do próximo baratinho da Samsung devem surgir nas próximas semanas, incluindo informações sobre data de lançamento.

Fonte: 91mobiles