Publicidade

Samsung Galaxy A03 é certificado e anúncio deve focar no preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Outubro de 2021 às 09h53

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung anunciou em agosto mais uma aposta da sua linha de smartphones para o segmento de entrada com o baratinho Galaxy A03s, e agora surgem mais informações a respeito da próxima versão do aparelho, que deve ser chamado apenas de Galaxy A03 e oferecer hardware mais simples para preço ainda menor.

Um novo registro de certificação descoberto pelo site indiano 91mobiles confirma que o Galaxy A03 é identificado com modelo de número SM-A032F, conta com Wi-Fi 5 b/g/n para operar apenas no espectro de 2,4 GHz, além de contar com Bluetooth e rede 4G LTE.

Continua após a publicidade

Até o momento rumores apontam que o Galaxy A03 deve oferecer capacidade de bateria de 5.000 mAh, podendo ser a mesma que o Galaxy A03s, mas se diferenciando pelo uso do chipset Unisoc SC9863A em vez do MediaTek Helio P35.

Registros de certificação também confirmaram o dispositivo com 2 GB de memória RAM, mas outros detalhes sobre o smartphone ainda são desconhecidos.

Por ser esperado como uma versão ainda mais simples do já básico Galaxy A03s, o Galaxy A03 pode herdar características do modelo como seu conjunto de câmera tripla com sensor principal de 13 MP, Android 11 de fábrica — possivelmente em versão Go —, tela de 6,5 polegadas com resolução HD e, claro, preço baixo.

Fonte: 91mobiles