Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A03 pode ser lançado com chip do Moto E6i e 2 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2021 às 12h22

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung já pode ter planos para lançar mais um modelo de celular de entrada. Dessa vez, um smartphone que pode ser o novo Galaxy A03 passou por uma listagem do Geekbench e teve parte das suas supostas especificações reveladas, com uma configuração já conhecida pelos donos do Moto E6i.

De acordo com a documentação, o Galaxy A03 deve chegar às lojas equipado pela plataforma Unisoc SC9863A e com apenas 2 GB de memória RAM. Essas são, exatamente, as mesmas especificações do celular da Motorola, que foi oficializado no começo deste ano.

Continua após a publicidade

Para quem não está familiarizado, o chip da Unisoc é um componente octa-core que conta com a placa gráfica PowerVR Rogue GE8322. Ele roda com frequência máxima de 1,6 GHz nos quatro núcleos de desempenho e 1,2 GHz nos demais. Além do hardware, a listagem do Geekbench também mostra que o Galaxy A03 chegará às lojas já com o Android 11 instalado de fábrica — possivelmente em sua edição “Go”, voltada para telefones de baixo desempenho.

Quanto ao desempenho, o Galaxy A03 com chip Unisoc atingiu a marca de 132 pontos no teste single-core e 468 com todos os seus oito núcleos. O aparelho foi listado na base do site com o número de modelo SM-032F.

Como essa é a primeira vez que ouvimos falar desse aparelho, ainda não temos mais detalhes sobre sua ficha técnica, sendo preciso aguardar por mais rumores sobre o assunto. De qualquer forma, é possível que ele herde algumas características do Galaxy A03s, como sua tela de 6,5 polegadas e a bateria de 5.000 mAh. Para relembrar, o telefone possui um módulo de três câmeras traseiras, com sensores de 13 MP + 2 MP + 2 MP, e uma lente frontal de 5 MP.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice