Publicidade

Samsung confirma o lançamento de 5 produtos no evento do dia 5 de agosto

Por| 20 de Julho de 2020 às 13h45

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung vai anunciar um total de cinco novos produtos no evento do próximo dia 5 de agosto, confirmou TM Roh, que hoje ocupa a chefia da divisão de smartphones da empresa, após substituir DJ Koh no início de 2020. Em uma postagem no blog da companhia, o executivo falou brevemente sobre o “novo normal” trazido pela pandemia do novo coronavírus e o que esses produtos podem oferecer para nos ajudar a encarar os dias que virão.

“Como líderes da indústria de tecnologia, temos uma responsabilidade especial — e agora um verdadeiro senso de urgência — em ajudar a sociedade a seguir em frente. Tantas pessoas contam com a gente para lhes dar novas maneiras de se comunicar, novas maneiras de trabalhar, e novas maneiras de se conectar”, escreveu.

Assim ele introduz algumas das expectativas que podemos ter para o evento do dia 5 de agosto: como a tecnologia pode ajudar a construir o mundo pós-pandemia? Os dispositivos eletrônicos hoje se tornam ainda mais importantes no nosso dia a dia, e o novo coronavírus só nos mostrou o quão urgentes algumas mudanças são necessárias.

Continua após a publicidade

E, para isso, a Samsung preparou o lançamento de cinco novos “poderosos” dispositivos para o dia 5 de agosto. O texto fala bastante em experiência 5G e dobráveis, mas claro que Roh não menciona nenhum produto especificamente, apenas deixa bem claro que podemos esperar muitas novidades na apresentação, que será realizada virtualmente este ano.

“Vamos apresentar cinco novos poderosos dispositivos. Esses dispositivos cumprem nossa visão de inovar as experiências móveis que fluem de maneira suave e contínua onde quer que a gente vá. Combinam potência com funcionalidade perfeita, quer você esteja no trabalho ou se divertindo, em casa ou fora”, prometeu o executivo. “No Próximo Normal, você será empoderado a viver ao máximo com esses dispositivos em sua mão (e seus ouvidos, e em seu pulso)”, finalizou Roh.

O mais interessante está no final: estão confirmados ao menos dois vestíveis. De acordo com os rumores que temos publicado, inclusive, podemos esperar um novo par de fones de ouvido estilo Buds, que possivelmente serão chamados Buds Live, e um relógio inteligente, que deve ser chamado Galaxy Watch 3. Além deles, três celulares: Note 20, Note 20 Ultra e Z Fold 2, este último praticamente confirmado pela própria empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung