Publicidade

Galaxy Watch 3 tem telas e mostradores vazados, rumor indica anúncio em 22/jul

Por| 30 de Junho de 2020 às 18h00

Link copiado!

Max Weinbach e Evleaks
Max Weinbach e Evleaks

Colunista do site XDA Developers, Max Weinbach publicou em sua conta no Twitter uma série de capturas de tela do Galaxy Watch 3. As imagens foram obtidas do firmware do aparelho, que tem lançamento esperado para o dia 22 de julho de acordo com outro popular perfil na rede social.

Entre as revelações feitas por Weinbach estão um novo ícone para a Galaxy Store, a substituição do app Samsung E-mail pelo Microsoft Outlook, um novo visual para o aplicativo de música, a visualização de uma semana no calendário e um sistema para acompanhamento do ciclo menstrual.

O firmware inclui ainda referências às especificações técnicas do Galaxy Watch 3, incluindo 8 GB de espaço para armazenamento no padrão eMMC, dos quais 5,2 GB estarão disponíveis para o usuário.

Continua após a publicidade

Novos mostradores

Weinbach publicou também uma série de capturas de tela dos mostradores oferecidos no relógio. Alguns já estão disponíveis em outros modelos da linha Galaxy Watch e Gear, mas outros são inéditos.

Continua após a publicidade

Lançamento em breve?

Além das revelações de Weinbach, a suposta data de lançamento do Galaxy Watch 3 teria sido revelada em fotos obtidas por outro conhecido perfil no Twitter, o de Evan Blass. As imagens do relógio mostram a data de 22 de julho, o que foi entendido por alguns como a data em que o modelo será apresentado.

O boato contraria a informação de que o Galaxy Watch 3 seria lançado em uma grande transmissão online da Samsung. O evento Unpacked esperado para agosto deve contar com anúncios do Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2 e do tablet Galaxy Tab S7.

Continua após a publicidade

Especificações não oficiais

O Galaxy Watch 3 é esperado em duas versões, com caixa de 41 e 45 milímetros, em opções com e sem 4G (ambas já certificadas junto à Anatel). O modelo certificado nos Estados Unidos lista também resistência a 5 ATM.

Além disso, o modelo deve trazer sensores de batimento cardíaco, pressão sanguínea e eletrocardiograma (ECG).

Fonte: Evan BlassMax Weinbach