Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung confirma evento que trará o Galaxy Note 20 no início de agosto

Por| 07 de Julho de 2020 às 21h50

Link copiado!

Samsung
Samsung

A notícia já era dada como certa nos bastidores e agora foi confirmada pela própria Samsung: o evento Galaxy Unpacked, que apresentará a nova linha Galaxy Note 20, está marcada para o dia 5 de agosto, em uma edição virtual com transmissão ao vivo. Embora o convite não inclua detalhes sobre os aparelhos, a expectativa é de que pelo menos quatro dispositivos devam estrear nesse dia.

Além do Galaxy Note 20 e duas variantes, a Pro e a Ultra, com direito ao design “ostentação” na cor Mystic Bronze, o Galaxy Unpacked promete trazer o Galaxy Fold 2 com visual repaginado e o Galaxy Z Flip com 5G e atualizações internas. O relógio Galaxy Watch 3 e novas versões dos fones Galaxy Buds também devem dar as caras, caso os mesmos boatos que adiantavam a data de 5 de agosto se confirmem. Confira o vídeo-convite:

Continua após a publicidade

"O desejo de fazer conexões significativas e permanecer produtivo são constantes em um mundo de mudanças. Nossos dispositivos móveis precisam estar prontos para nos ajudar a manter contato com o que mais importa e nos dar novas maneiras de trabalhar e se divertir", diz o anúncio no site da empresa.

Fonte: BGR