Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 20 aparece em render 360° e sites de certificação

Por| 17 de Julho de 2020 às 21h45

Link copiado!

Pigtou, xleaks7
Pigtou, xleaks7

O evento Galaxy Unpacked se aproxima cada vez mais e, se você achava que os vazamentos sobre a família Galaxy Note 20 estavam em ritmo acelerado, prepare-se: a tendência é aumentar a quantidade de informações até o dia 5 de agosto. Nesta sexta-feira (17), temos um GIF que mostra o phablet em todos os ângulos, cortesia de Evan Blass, e certificações no órgão regulador estadunidense Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) e no similar tailandês National Broadcasting and Telecommunication Commission (NBTC).

A imagem compartilhada por Blass não traz nada além do que já vimos em outros vazamentos. Renderizações do Galaxy Note 20 apareceram não faz muito tempo supostamente da própria Samsung. Mas é uma boa oportunidade de ver o dispositivo em mais ângulos, mais precisamente girando em 360 graus.

Continua após a publicidade

Quanto às certificações, nada muito novo, também, mas algumas especificações mais técnicas estão confirmadas. O aparelho tem realmente versões 5G e 4G — e esta segunda é a que deve chegar ao Brasil. No NBTC, foram registrados os modelos SM-N980F (Galaxy Note 20) e SM-N985F (Galaxy Note 20 Ultra). São as versões sem suporte à nova tecnologia de redes móveis.

No FCC passou o modelo SM-N981B, versão 5G do Note 20. Pelas informações presentes no órgão americano, é possível confirmar que o celular tem suporte ao Bluetooth 5.0 LE, Wi-Fi 6, GPS, NFC, e MST. Além disso, é possível verificar que o Note 20 tem suporte ao carregamento de 18 W e a 9 W de recarga reversa sem fio.

A documentação também traz as dimensões do aparelho: 161 x 75,2 mm, ou seja, vai ser maior que o Note 10, e não apenas por causa da tela plana, sem laterais curvas: é mais alto, também. O display tem tamanho diagonal total de 166 mm, que dá cerca de 6,53 polegadas — 0,2 polegada a mais que o antecessor.

Continua após a publicidade

O Note 20 Ultra apareceu na certificação germano-austríaca Technischer Überwachungsverein (TUV), que mostra suporte ao carregamento com fio de 25 W tanto na versão 4G como na 5G. O modelo desta última é o SM-N986.

A Samsung já confirmou o Galaxy Unpacked para o dia 5 de agosto, em uma transmissão online. Não há nada oficial sobre o que será apresentado, mas acredita-se no Note 20 e mais uma série de produtos, entre eles possivelmente o Z Fold 2, Z Flip 5G e os novos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Live.

Fonte: Patreon, MySmartPrice, Twitter