Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 2: Samsung confirma lançamento em agosto no evento Unpacked

Por| 19 de Julho de 2020 às 19h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Galaxy Fold

O lançamento do Galaxy Z Fold 2 segue cercado de expectativas. No final de semana passado surgiu a informação de que o dispositivo dobrável estava com a sua produção atrasada e, portanto, ficaria de fora do Galaxy Unpacked, marcado para o dia 5 de agosto. Dias depois essa informação foi desmentida por um importante executivo, dando conta que o aparelho será apresentado no evento, porém suas vendas não terão início imediato, provavelmente em outubro.

Eis que, na manhã deste domingo (19), através de uma publicação oficial em sua conta no Twitter, a Samsung colocou fim em todas essas especulações, confirmando o lançamento da segunda geração do Galaxy Fold no mesmo evento em que anunciará o Galaxy Note 20, e possivelmente a versão 5G do Z Flip, dois modelos do tablet Tab S7 e os novos Galaxy Buds. Abaixo você pode conferir o teaser:

Continua após a publicidade
“Uma dobra, infinitas possibilidades. Unpacked em 5 de agosto de 2020. Visite http://samsung.com/galaxy para assistir ao #SamsungEvento” revela a publicação.

Galaxy Z Fold 2: o que esperar do smartphone dobrável?

Apesar do vídeo curto não revelar muitos detalhes sobre o produto, é possível observar sutilmente o seu formato semelhante ao Galaxy Fold original. Com isso, as inovações do aparelho devem ficar por conta do hardware e software, como os rumores recentes já apontavam.

Continua após a publicidade

A tela, grande chamariz do dobrável, deve vir equipada com vidro ultrafino (Ultra-thin Glass, em inglês) e ser do tipo Super AMOLED, com tamanho de 7,59 polegadas e taxa de atualização em 120 Hz. No mais, o Galaxy Z Fold 2 terá o Qualcomm Snapdragon 865 como chipset, acompanhado de memória RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1 e o Android 10 como sistema operacional.

Fonte: Twitter (@SamsungMobile)