Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ROG Phone 6 ganha mais imagens com novo visual para ventoinha externa

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Junho de 2022 às 10h05

Link copiado!

Evan Blass/91Mobiles
Evan Blass/91Mobiles
Tudo sobre ASUS

A ASUS já confirmou que lançará o ROG Phone 6 no dia 5 de julho, mas novas imagens divulgadas pelo leaker Evan Blass já revelam como deverá ser o visual do aparelho. Ele terá algumas mudanças no visual, e permanecerá com suporte para resfriamento por meio de ventoinha externa, assim como já acontece com seu antecessor.

De acordo com o conteúdo, o módulo de câmeras ficará um pouco mais amplo, mas as lentes permanecerão alinhadas na horizontal. Também é mostrada uma capa Devilcase Guardian Lite Plus, com um grande recorte que mantém visíveis os detalhes do painel traseiro, incluindo sua tela secundária.

Continua após a publicidade

O AeroActive Cooler deverá permanecer como uma opção para amenizar o calor interno do dispositivo, e portanto liberar um pouco mais de performance nos jogos mais pesados. O acessório também ganhou um visual com linhas diferentes, além de uma aparente maior presença de iluminação em tons de vermelho e azul.

ROG Phone 6 terá até 18 GB de RAM

Certificações prévias já mostraram quais serão as especificações do ROG Phone 6. Seu conjunto de desempenho deverá ser liderado por um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, a plataforma mobile mais poderosa entre as apresentadas pela Qualcomm até o momento.

Continua após a publicidade

Suas opções de configuração chegarão a 18 GB de RAM LPDDR5, mas versões com 8, 12 e 16 GB também deverão aparecer. Ele ainda terá 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno por meio de UFS 3.1.

A homologação também revela a presença de uma tela de 6,78 polegadas, com tecnologia AMOLED e suporte para taxas de atualização a até 165 Hz. Estas frequências já tinham sido mostradas em teasers anteriores da ASUS, e representam um aumento em relação aos 144 Hz do ROG Phone 5.

A bateria do novo modelo não deverá ter grandes mudanças, com capacidade de 5.850 mAh — ou 6.000 mAh de capacidade típica — e suporte para recarga rápida de até 65 W. Ele ainda deverá ter uma nova câmera com zoom óptico de 5x, além de três outros sensores no painel traseiro.

O ROG Phone 6 será apresentado durante um evento global, que acontecerá às 9h da manhã no horário de Brasília. Até lá, mais detalhes sobre o dispositivo podem ser revelados.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles