Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Race tem visual e novos detalhes revelados em certificação

Por| 09 de Fevereiro de 2021 às 12h15

Link copiado!

Reprodução/TENAA
Reprodução/TENAA
Tudo sobre Realme

Prometido desde dezembro do ano passado, o celular topo de linha Realme Race (nome não oficial) finalmente foi visto no banco de dados da TENAA — órgão regulador chinês similar à Anatel —, indicando que ele já pode ser oficializado na China. A documentação revela o verdadeiro design do aparelho, além de confirmar algumas especificações.

Sob o código de modelo RMX2202, o smartphone tem uma tela aparentemente plana com um furo para a câmera frontal, ainda sem resolução revelada. Na parte traseira, o módulo de câmeras tem formato de "peça de dominó", visual diferente do conjunto fotográfico circular que havia sido vazado recentemente. Ao que tudo indica, o topo de linha não deve arriscar e seguir outros modelos da marca, como o Realme 7 Pro.

Continua após a publicidade

No mais, a certificação confirma a presença do Snapdragon 888 como plataforma principal, além de 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço interno. No departamento de câmeras, o Realme Race deve contar com quatro sensores, sendo a principal de 64 MP. O smartphone já sairá de fábrica com o sistema operacional Android 11 sob a interface Realme UI 2.0.

Realme Race Pro?

Segundo rumores recentes, a Realme deve oficializar duas versões do Race, sendo a tradicional e a Pro. O modelo mais potente deve trazer tela OLED de 6,81 polegadas com inédita resolução 3K e suporte para 160 Hz de taxa de atualização, resultando em animações mais fluidas que todos os seus principais concorrentes do mercado.

Além disso, o aparelho deve contar com opções de 128 GB, 256 GB e 512 GB, bem como bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento ultrarrápido de 125 W.

Continua após a publicidade

O novo topo de linha da Realme ainda não tem data de lançamento definida, mas um executivo da marca revelou que ele será oficializado depois do Festival de Primavera Chinês, ou seja, 12 de fevereiro. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: TENAA