Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Narzo 70 Pro terá câmera Sony e traseira de vidro a preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Março de 2024 às 15h59

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Realme)
(Imagem: Reprodução/Realme)
Realme Narzo 70 Pro

Confirmado como uma das próximas adições da linha de celulares intermediários da Realme, o Narzo 70 Pro teve os primeiros detalhes revelados. O aparelho, que parece ser uma versão modificada do recém-anunciado Realme 12 Plus 5G, promete se destacar por oferecer aspectos como construção premium com traseira em vidro, navegação por gestos à distância e câmera com sensor Sony por um preço mais agressivo.

Observar as imagens divulgadas pela marca deixam clara a relação do novo Narzo com a linha Realme 12 — o visual é praticamente o mesmo dos modelos mais simples, incluindo o grande módulo circular de câmeras inspirado em relógios de luxo. A diferença está no acabamento: a novidade troca a traseira de tecido que imita couro por uma placa de vidro, material ainda incomum na faixa de preço em que o dispositivo deve ser posicionado. No momento, apenas a opção de cor ciano foi mostrada.

Continua após a publicidade

Os destaques do telefone iriam além da aparência, também incluindo o uso do sensor Sony IMX890 na câmera principal. Apesar de não ser o componente mais avançado da gigante japonesa, a solução está presente em alguns smartphones premium, como o OnePlus 11 e o OnePlus 12R, e promete boa qualidade de imagem mesmo em ambientes pouco iluminados. Fechando o pacote de detalhes confirmados está o software, que seria mais "limpo".

Na página oficial, a Realme menciona que o Narzo 70 Pro traria "65% menos bloatware" (os apps pré-instalados), separarando o lançamento dos concorrentes, que costumam depender desses aplicativos para atingir valores de venda mais baixos. Por fim, a companhia mostra a presença dos "Air Gestures", comandos que podem ser feitos à distância para navegar e executar funções do smartphone, aos moldes do que a LG fez no G8 ThinQ — resta saber se o recurso será mesmo prático em uso real.

Características como processamento, configurações de memória, bateria e o restante das câmeras permanecem um mistério, mas com o dispositivo sendo uma espécie de variante do Realme 12 Plus, já há rumores que indicam boa parte da ficha técnica. O "novo" intermediário seria embarcado com processador MediaTek Dimensity 7050, chip bastante competente e encorpado adotado no Realme 11 Pro Plus.

Continua após a publicidade

Outros pontos fortes devem incluir tela AMOLED de 6,67 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz e bateria de 5.000 mAh com recarga de 67 W. O Realme Narzo 70 Pro chega primeiro à Índia em março com preços desconhecidos, ainda que as expectativas apontem para valores abaixo de 30 mil rupias (~R$ 1.800). Também é provável que vejamos o modelo ser disponibilizado futuramente em outros países, como o Brasil.

Fonte: via GSMArena