Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3 é listado no Geekbench com Dimensity 8100 e 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Março de 2022 às 13h37

Link copiado!

Zollege
Zollege
Realme GT Neo 3

Mais detalhes do sobre o Realme GT Neo 3 seguem sendo revelados em novos vazamentos. O primeiro dispositivo da linha GT 3 foi flagrado no Geekbench nesta semana, reforçando a presença do recém-revelado chipset Dimensity 8100 da MediaTek .

O Realme GT Neo 3 foi listado no Geekbench com o número de série RMX3562 e o chipset Dimensity 8100 da MediaTek. Conforme os dados da plataforma, o processador octa-core tem velocidade máxima de clock de 2,85 GHz com quatro núcleos rodando a 2,0 GHz e GPU Mali-G610 MC6.

O dispositivo atingiu 966 pontos no teste single-core e 3.901 pontos na avaliação de múltiplos núcleos. Para mais, o modelo analisado usava o Android 12 (possivelmente sob a interface Realme UI 3.0) e 12 GB de memória RAM – entretanto, é esperada ao menos uma opção com 8 GB.

Continua após a publicidade

Especificações do Realme GT Neo 3

Os detalhes do Realme GT Neo 3 listados no Geekbench apenas reforçam o que já foi divulgado pela própria Realme. A fabricante confirmou o uso do chipset Dimensity 8100 assim que o componente foi apresentado pela MediaTek, reforçando foco em produtividade e jogos e performance que chega a ser superior ao Snapdragon 888 da Qualcomm.

O dispositivo deve ter tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e certificação HDR10+. O display terá um furo centralizado na parte superior para a câmera frontal de 16 MP.

Continua após a publicidade

Para fotografia, o celular terá um módulo triplo na parte traseira com um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP e estabilização óptica de imagens (OIS). O conjunto ainda deve apresentar um sensor ultrawide de 8 MP e uma unidade macro de 2 MP.

Outro detalhe confirmado é o suporte para carregamento rápido UltraDart de 150 W para a possível bateria de 4.500 mAh. Segundo a fabricante, o novo sistema de recarga permite que o dispositivo vá de 0 a 50% em apenas 5 minutos.

Janela de lançamento

Nesta semana, o leaker Yogesh Brar sugeriu que o Realme GT Neo 3 será lançado em abril de 2022. Anteriormente, os rumores apontavam que o dispositivo poderia chegar ao mercado ainda em março deste ano.

Continua após a publicidade

Até o anúncio oficial, a Realme deve divulgar novos teasers do aparelho nas redes sociais. Bem como, novas informações podem ser reveladas em certificações de órgãos de telecomunicação ao redor do mundo.

Fonte: MySmartPrice