Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3 vaza com novo design e câmera de 50 MP com OIS

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2022 às 13h30

Link copiado!

Zollege
Zollege
Realme GT Neo 3

A Realme prepara a estreia de mais um smartphone da série GT Neo para os próximos meses, e uma nova imagem vazada indica os principais detalhes da tampa traseira do novo Realme GT Neo 3.

Revelado pelo site Zollege em parceria com o muito conhecido Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter), o Realme GT Neo 3 exibe seu novo módulo de câmera com três lentes principais alinhadas em triângulo e um flash LED de dois tons posicionado entre as lentes.

Continua após a publicidade

É possível ler a inscrição “50 MP Matrix OIS Camera” na base do módulo, indicando que o sensor principal de 50 MP também contará com estabilização óptica de imagem (OIS).

O smartphone terá tampa traseira de vidro com acabamento fosco texturizado.

Vazamentos mais recentes indicam que o Realme GT Neo 3 deve adotar tela AMOLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, bateria de 5.000 mAh com recarga de 100 W e câmera principal de 50 MP (informação corroborado pelo vazamento mais recente) com lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP.

Continua após a publicidade

Podendo ser equipado pelo chip Dimensity 9000, mais novidades a respeito do Realme GT Neo 3 devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: Zollege