/i564373.png)
Realme GT Neo 3 vaza com novo design e câmera de 50 MP com OIS
A Realme prepara a estreia de mais um smartphone da série GT Neo para os próximos meses, e uma nova imagem vazada indica os principais detalhes da tampa traseira do novo Realme GT Neo 3.
- Realme GT Neo 3 pode ter Dimensity 9000 e carregamento rápido de 100 W
- Realme 9i estreia no Brasil com Snapdragon 680 e recarga de 33 W
/i564369.png)
Revelado pelo site Zollege em parceria com o muito conhecido Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter), o Realme GT Neo 3 exibe seu novo módulo de câmera com três lentes principais alinhadas em triângulo e um flash LED de dois tons posicionado entre as lentes.
É possível ler a inscrição “50 MP Matrix OIS Camera” na base do módulo, indicando que o sensor principal de 50 MP também contará com estabilização óptica de imagem (OIS).
O smartphone terá tampa traseira de vidro com acabamento fosco texturizado.
/i548001.png)
Vazamentos mais recentes indicam que o Realme GT Neo 3 deve adotar tela AMOLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, bateria de 5.000 mAh com recarga de 100 W e câmera principal de 50 MP (informação corroborado pelo vazamento mais recente) com lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP.
Podendo ser equipado pelo chip Dimensity 9000, mais novidades a respeito do Realme GT Neo 3 devem surgir nas próximas semanas.
Fonte: Zollege
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.