Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 2 tem opções de memória da versão global reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Outubro de 2021 às 09h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

O Realme GT Neo 2 foi oficializado há algumas semanas no mercado chinês e pode ser apresentado de forma global muito em breve. Os rumores sobre a disponibilização internacional do aparelho estão ficando cada vez mais frequentes e novidades aparecem citando um lançamento ainda neste mês de outubro.

Segundo informações do site 91Mobiles, na Índia o modelo será oferecido em apenas duas variantes, sendo uma com 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno e outra com 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço interno. Dessa forma, apenas uma das três versões da China, a de 8 GB + 256 GB, não deve ser lançada ao redor do mundo.

Continua após a publicidade

O Realme GT Neo 2 é equipado com uma tela de 6,6 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte à taxa de atualização de 120 Hz. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 870, e terá até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno na versão global.

Em câmeras, o Realme GT Neo 2 traz uma frontal de 16 MP, enquanto atrás são três câmeras, sendo a principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Quando se fala em bateria, ele tem uma célula de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 65 watts, que supostamente pode carregar o aparelho por completo em apenas 36 minutos.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para a apresentação do Realme GT Neo 2. Por conta disso, será preciso continuar aguardando por novidades. Fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles