Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme apresenta nova smartband e televisão acessível de 32 polegadas

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Setembro de 2021 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

No mesmo evento em que lançou novos celulares da linha Narzo 50, a Realme apresentou nesta sexta-feira (24) dois novos dispositivos para o mercado indiano: a Smart TV Neo com display de 32 polegadas e a já conhecida pulseira Band 2 com recursos de bem-estar.

Realme Smart TV Neo

Continua após a publicidade

A nova televisão promete ser a mais barata da marca, mas consequentemente traz especificações bastante simples. Ela tem um painel de 32 polegadas, display com resolução HD e bordas finas. A tela tem uma tecnologia de Chroma Boost, que oferece altos níveis de brilho, com uma experiência vívida e realista, segundo a marca. Também há a certificação TUV Rheiland contra a exposição excessiva a espectros de luz azul, que podem ser prejudiciais à visão humana caso exposta por longos períodos.

Internamete, a Smart TV Neo tem um processador MediaTek quad-core, baseado em uma arquitetura Cortex-A35 de 64-bit e com GPU Mali-470. Para o áudio, a televisão tem dois speakers de 10 W com suporte para Dolby Audio, e as entradas disponíveis incluem uma porta USB-A, duas HDMI, AV e Ethernet. Há suporte para Wi-Fi de 2,4 GHz e Bluetooth 5.0, com Chormecast integrado e acesso a vários aplicativos, como YouTube, Netflix, Prime Video e outros.

Realme Band 2

Continua após a publicidade

A atualização da pulseira inteligente da Realme traz grandes mudanças de design em relação ao modelo anterior, com um display maior e mais largo. A tela tem 1,4 polegada, 500 nits de brilho máximo e mais de 50 faces personalizáveis. Os recursos de saúde incluem monitoramento de batimentos cardíacos e oxigênio no sangue (SpO2), acompanhamento de sono, ciclo menstrual e estresse. No total, ele traz suporte para informações relacionadas a mais de 90 atividades esportivas, por meio de um sensor GH3011 com foco em eficiência energética.

A construção do dispositivo tem resistência contra água em uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), a bateria dele tem 240 mAh — suficiente para cerca de 12 dias de uso — e existe suporte para carregamento magnético. A conectividade é feita por Bluetooth 5.1, com compatibilidade para aparelhos que rodam versões iguais ou mais recentes do que o Android 5.1 ou iOS 11. O produto já tinha sido lançado há poucas semanas, mas agora chega à Índia.

Preços e disponibilidade

Os produtos estarão disponíveis para compra pelo site da Flipkart, uma varejista indiana. A Realme Smart TV Neo terá preço sugerido de 14.999 rúpias (cerca de R$ 1.085 em conversão direta), com vendas iniciadas no dia 3 de outubro. Já a Realme Band 2 será disponibilizada nas cores verde, azul e preta, pelo valor de 2.999 rúpias (R$ 217), com entregas a partir de 27 de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: FoneArena