Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 5 Pro aparece em imagens com provável visual e cor dourada

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Novembro de 2023 às 16h14

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Realme)
(Imagem: Reprodução/Realme)
Realme GT5 Pro

Após ter ganhado suas especificações oficiais por meio de teasers da Realme nas redes sociais, o GT 5 Pro foi mostrado em uma foto vazada com seu provável visual em ambiente real. O conteúdo revela a suposta parte traseira do dispositivo, com a tampa posterior em um tom dourado bem chamativo.

Assim como certificações anteriores já tinham mostrado, o Realme GT 5 Pro deve ter um grande módulo circular para abrigar as câmeras traseiras, que também traria um acabamento dourado. Mais abaixo, a marca da Realme aparece de forma descentralizada.

Continua após a publicidade

A princípio, o aparelho deve ter três câmeras traseiras com sensores da Sony e OmniVision, enquanto o flash aparece um pouco acima em um formato de pílula.

Recentemente, o Realme GT 5 Pro apareceu em suas primeiras imagens oficiais com um ângulo frontal, revelando suas bordas bastante finas ao redor do display. Além disso, o aparelho trará um recorte circular para abrigar a câmera de selfies centralizado no topo da tela.

Outras fotos mostradas nos perfis da Realme exibem como será a caixa do dispositivo, que também terá um acabamento sofisticado e detalhes na cor dourada — reforçamos que podemos mesmo ter esse tom no aparelho.

Continua após a publicidade

A marca também confirmou que o conjunto de desempenho do GT 5 Pro será liderado por um processador Snapdragon 8 Gen 3, além de contar com RAM LPDDR5X e armazenamento UFS 4.0 — soluções mais rápidas de memória disponíveis atualmente nos celulares. Testes mostraram que as configurações do smartphone podem chegar a até 24 GB de RAM, assim como já ocorre no Realme GT 5 — já o seu espaço interno deve ser de até 1 TB.

Também foi dito que o aparelho terá um sistema aprimorado de resfriamento, com novas câmaras de vapor que possuem área de 12.000 mm². Com isso, ele poderia operar em temperaturas até 21,8 ºC mais baixas do que outros modelos com o 8 Gen 3.

Outras características esperadas para o Realme GT 5 Pro incluem:

  • Tela AMOLED da BOE, com 6,78 polegadas, resolução 1,5K de 2.780 x 1.264 pixels, taxas de atualização a 144 Hz e brilho máximo de 3.000 nits
  • Câmera principal com sensor Sony LYT808 de 50 MP, telefoto com Sony IMX890 de 50 MP e ultrawide com OmniVision OV08D10 de 8 MP
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Bateria de 5.400 mAh com recargas de até 100 W
  • Sistema operacional Android 14 com Realme UI
Continua após a publicidade

O Realme GT 5 Pro será anunciado oficialmente no dia 7 de dezembro, quando suas vendas devem ser iniciadas no mercado chinês. Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre a comercialização em outros países.