Publicidade

Realme GT 5 Pro tem visual vazado com 4 câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2023 às 08h49

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Realme)
(Imagem: Reprodução/Realme)
Realme GT5 Pro

Muitos smartphones devem ser anunciados nos próximos meses usando o recém-anunciado Snapdragon 8 Gen 3. Está entre eles o Realme GT 5 Pro, aparelho que acaba de ter seu suposto visual antecipado por certificação.

Parte do seu design já havia sido revelado anteriormente, mas com três câmeras, sendo uma delas de lente periscópio. Agora, em uma listagem no TENAA, órgão regulamentador chinês, o suposto Realme GT 5 Pro deu as caras um pouco diferente.

Apesar de manter o módulo circular centralizado, o dispositivo visto aqui tem quatro câmeras traseiras, e nenhuma delas parece ser uma lente do tipo periscópio. Além disso, dentro do mesmo módulo, há um flash duplo de LED, com o logotipo da marca escrito logo abaixo.

Continua após a publicidade

Nota-se que ele conta com uma estrutura lateral em metal, já que possui as linhas de passagem de sinal ao seu redor. Os botões foram todos posicionados na lateral direita, com o de energia ficando abaixo dos de volume. Na frente, temos uma tela com curvatura para os lados, havendo ainda um furo central onde estará a câmera para selfies.

Infelizmente não está claro se existirão duas variantes diferentes do Realme GT 5 Pro, sendo uma delas com e outra sem a lente periscópica. O que se sabe, segundo rumores, é que o dispositivo será embarcado com tela AMOLED de resolução 2K e bateria de 5.400 mAh com suporte a carga por fio de 100 W.

Também espera-se que o flagship traga recarga sem fio de 50 W e uma câmera traseira principal de 50 MP, de sensor Sony IMX966, com estabilização óptica de imagem (OIS).

Continua após a publicidade

De qualquer modo, como os primeiros teasers a seu respeito já começaram a surgir, é possível que seu lançamento aconteça em algum momento nos próximos meses.

Fonte: MyFixGuide