Publicidade

Possível Nothing Phone 2a aparece em fotos como novo intermediário

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Novembro de 2023 às 14h28

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Nothing Phone (2a)

Após ter anunciado o Nothing Phone 2 com um considerável aumento de patamar em relação ao antecessor, a Nothing pode voltar ao mercado dos intermediários em breve. Afinal, um suposto Phone 2a apareceu em imagens vazadas nas redes sociais.

Continua após a publicidade

As imagens divulgadas pelo perfil @saaaanjjjuuu mostram o aparelho passando pelo que parece ser um raio X, com detalhes de seu painel traseiro. A princípio, ele traria características bastante parecidas com o Nothing Phone 2 já conhecido, que por sua vez é semelhante ao modelo anterior em design.

Isso significa que o dispositivo teria um conjunto com duas câmeras traseiras alinhadas na vertical, e posicionadas dentro de um módulo em formato de pílula. O sistema de iluminação Glyph ainda estaria presente, com luzes LED que servem também para alertar o usuário sobre novas notificações, entre outras funções.

Também foi dito que o aparelho deve trazer uma tela AMOLED de 6,7 polegadas, com um recorte em formato circular para abrigar a câmera frontal. Portanto, trata-se do mesmo pacote de especificações de display que já foi visto no Nothing Phone 2.

Continua após a publicidade

É esperado que o aparelho traga um processador Snapdragon 7 como principal componente de desempenho, possivelmente com um 7 Gen 3. A plataforma foi anunciada há poucos dias como a opção intermediária mais recente da Qualcomm, e já fez sua estreia no Honor 100.

Contudo, também há a possibilidade de o Phone 2a vir com um Snapdragon 7s Gen 2, que chegou em setembro como uma opção para celulares intermediários um pouco mais acessíveis. A lista de aparelhos que trazem esse processador ainda é curta, mas já inclui o Redmi Note 13 Pro.

Por enquanto as informações relacionadas a outras especificações do Nothing Phone 2a ainda são escassas, mas o seu provável número de modelo AIN142 poderá dar mais dicas ao longo dos próximos dias. Mais informações também podem ser reveladas por meio de teasers nas redes sociais da marca, em uma prática que se tornou bastante comum para a Nothing.