Publicidade

Realme GT 2 Pro vaza com 1 TB de armazenamento e Snapdragon 8 Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Dezembro de 2021 às 09h58

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Realme GT 2 Pro

O Realme GT 2 Pro deve ser anunciado em breve como o primeiro smartphone da marca a entrar na categoria premium, visando brigar com empresas como Samsung, Xiaomi e Motorola. O modelo já vazou em algumas oportunidades e agora teve mais detalhes revelados por imagem real.

O informante Ishan Agarwal revelou em seu perfil no Twitter uma imagem do suposto Realme GT 2 Pro, exibindo algumas especificações técnicas interessantes. A característica que mais se destaca é o armazenamento interno de 1 TB, inicialmente visto em um telefone no Galaxy S10 Plus, de 2019. Alguns celulares já tem esse espaço todo, mas ainda não é muito comum.

Continua após a publicidade

Além disso, o celular deve trazer 12 GB de memória RAM, mas na imagem está com 3 GB de RAM virtual extra. Aqui, ele surge com o número de modelo RMX3300, executando o Android 12 como sistema operacional sob a interface Realme UI 3.0 e com o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm.

O que esperar do Realme GT 2 Pro?

O visual do Realme GT 2 Pro já vazou, mostrando um design visivelmente mais premium e original, que acaba lembrando o antigo Huawei Nexus 6P, com um módulo horizontal para três câmeras. Os rumores sobre as câmeras estão um pouco confusos, e o mais recente é que o módulo deve incluir sensor principal de 50 MP, ultrawide também de 50 MP e uma telefoto de 8 MP.

Continua após a publicidade

Em hardware, ele deve fazer uso do Snapdragon 8 Gen 1, com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno em sua versão mais barata. Além disso, sobre a bateria, é esperado algo entre 4.500 mAh e 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 65 ou 125 W.

Sobre a tela, por fim, deve contar com uma tela OLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD e taxa de atualização de 120 Hz. Os rumores dizem que ele deve ser lançado em algum momento ainda neste ano.

Fonte: Twitter