Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Find N ganha novas imagens que confirmam dimensões compactas

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Dezembro de 2021 às 08h26

Link copiado!

Twitter/@evleaks
Twitter/@evleaks
Oppo Find N

O primeiro celular dobrável da Oppo está muito próximo de ser lançado. O Oppo Find N ganhou novas imagens em alta resolução por meio do conhecido perfil de Evan Blass no Twitter (@evleaks), revelando vários detalhes visuais do dispositivo que chega para competir com modelos como o Samsung Galaxy Z Fold 3 e Xiaomi Mi Mix Fold.

De acordo com o conteúdo publicado, o celular terá uma dobra no eixo vertical, ou seja, no formato de livro. Serão duas telas, em que a externa tem uma construção rígida, e a interna poderá ser flexionada ao meio com uma dobradiça. Ainda não existem informações concretas em relação ao tamanho destes displays, mas as fotos indicam que ele poderá ser menor do que os outros modelos já existentes neste formato — portanto, as dimensões seriam mais próximas ao Galaxy Z Flip 3.

O design do Oppo Find N ainda tem um módulo de câmeras pintado na mesma cor da tampa traseira, com três lentes alinhadas na vertical e flash posicionado mais à direita. A logomarca da companhia chinesa fica no canto inferior direito, enquanto a tela externa terá um furo centralizado para a câmera de selfies.

Continua após a publicidade

Oppo Find N deverá ter conjunto poderoso e câmera de 50 MP

As outras especificações esperadas para o dobrável da Oppo incluem um processador Snapdragon 888, que fez parte da linha mais poderosa da Qualcomm em 2021, mas foi recentemente sustituído pelo Snapdragon 8 Gen 1. O conjunto de desempenho deverá ser completado com até 12 GB de memória RAM e bastante armazenamento interno.

O conjunto de câmeras será similar ao Find X3 Pro, com sensor principal de 50 MP e frontal de 32 MP. Enquanto isso, a bateria do Oppo Find N deverá ter 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 65 W, e o aparelho virá com o Android 11 instalado, com atualização garantida para a próxima versão do sistema operacional do Google.

Continua após a publicidade

O aparelho deverá ser revelado de forma oficial no INNO Day 2021, evento em que a Oppo apresentará suas principais novidades em diversas áreas de desenvolvimento. As exposições estão marcadas para acontecerem entre os dias 14 e 15 de dezembro.

Fonte: Twitter/@evleaks