Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Master Explorer deve usar tela AMOLED fornecida pela BOE

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2022 às 13h40

Link copiado!

Realme
Realme
GT 2 Master Explorer

A Realme deve anunciar em breve outro modelo da sua linha de dispositivos premium, com a chegada do Realme GT 2 Master Explorer Edition. Novas informações apontam que o modelo deve contar com uma tela AMOLED produzida pela BOE com um arranjo especial nos pixels.

A informação vem do informante Digital Chat Station, um leaker com uma precisão bem alta quando se trata de informações antecipadas de modelos de fabricantes chinesas.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o novo smartphone deve contar com uma tela plana flexível de 6,7 polegadas com tecnologia Blue Diamond Arrangement produzida pela BOE, e terá um furo centralizado no topo para guardar a câmera frontal. Essa tecnologia se resume a um arranjo especial dos pixels da tela, que promete uma maior qualidade de imagem como um todo. Além disso, o fato de ser um painel flexível pode ajudar a eliminar bordas, especialmente a inferior.

A BOE, inclusive, foi alvo de polêmicas recentemente envolvendo a Apple, depois de alterar o circuito da tela do iPhone 13 sem o consentimento da gigante de Cupertino. Mas, ainda assim, voltou a ser uma das fornecedoras das telas do smartphone da marca e já tem planos para participar da produção do iPhone 14.

O que esperar do Realme GT 2 Master Explorer Edition?

O Realme GT 2 Master Explorer deve ser anunciado com uma tela de 6,7 com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Seu processador deve ser o Snapdragon 8 Plus Gen 1, acompanhado ainda de até 12 GB de RAM e até 512 GB de espaço para armazenamento interno, além de rodar o Android 12 de fábrica.

Continua após a publicidade

Sobre as suas câmeras, o conjunto traseiro triplo deve incluir uma câmera principal de 50 MP, uma secundária também de 50 MP que, segundo rumores, será ultrawide, e uma terciária de 2 MP de função desconhecida. Para as selfies, a empresa deve adotar uma câmera de sensor de 16 MP.

Por fim, é esperado que o celular traga uma bateria de 5.000 mAh de capacidade, contando com suporte a carregamento rápido de 100 W. Infelizmente, ainda não existe uma data definida para a apresentação do Realme GT 2 Master Explorer.

Fonte: MyDrivers