Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme dá mais detalhes do MagDart com carregamento magnético mais fino e rápido

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Julho de 2021 às 09h37

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Realme

A Apple anunciou no ano passado a linha iPhone 12, e uma das novidades da geração era o suporte ao MagSafe, sistema de carregamento magnético de potência máxima de 15 watts, dependendo do aparelho – o iPhone 12 mini suporta apenas 12 watts. Agora, a Realme parece estar interessada em ter algo parecido em seus produtos, com a chegada do chamado MagDart.

O primeiro celular a suportar essa tecnologia deve ser o chamado Realme Flash, que já foi alvo de vazamentos e rumores anteriormente e teve seu nome confirmado de forma oficial em teasers da marca. Agora, um executivo da própria Realme, MadHav Sheth, usou seu perfil no Twitter para revelar algumas novidades sobre o novo sistema.

Continua após a publicidade

Ele publicou duas imagens, uma exibindo um carregador sem fio bem fino, semelhante ao MagSafe, e outra que comenta a velocidade de carregamento. A primeira pode ser referência ao MagDart mais simples, que segundo rumores pode suportar entre 10 a 15 watts de carregamento sem fio.

A segunda por estar relacionada à versão mais forte do carregador, que é visivelmente maior e tem até mesmo um sistema ativo de refrigeração. Aparentemente, essa versão mais forte será "440% mais rápida", talvez falando dos 15 watts do MagSafe. Dessa forma, o MagDart mais potente deve ser capaz de entregar 66 watts de carregamento sem fio aos produtos da Realme.

O que esperar do Realme Flash?

Continua após a publicidade

O Realme Flash deve ser anunciado com tela levemente curvada para as laterais e um furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal. Atrás, deve ter um módulo na cor do aparelho que abrigará três câmeras e um flash de LED. Ele terá o Qualcomm Snapdragon 888, junto de 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, com o Android 11 rodando sob a interface Realme UI 2.0.

Seja como for, para conhecer todos os detalhes dele, será preciso aguardar o evento que acontecerá no próximo dia 3 de agosto. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter, 91Mobiles