Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível capa do Xiaomi 12 Ultra vaza contrariando todas as expectativas

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Dezembro de 2021 às 15h50

Link copiado!

Digital Chat Station
Digital Chat Station

Como já dizia o ditado, o jogo só acaba quando termina: por mais que alguns vazamentos estejam buscando antecipar como os Xiaomi 12 virão, só a empresa pode declarar certezas. Antes disso, uma capinha vazada para o Xiaomi 12 Ultra está chamando a atenção pelo suposto design radical do celular.

Mostrada em duas variações, a proteção do dispositivo revela que, em vez de um módulo retangular alinhado à lateral como no Mi 11 Ultra, a Xiaomi pode fazer algo parecido com o que a Huawei fez no Mate 40. O acessório mostra uma gigantesca área circular central, com um furo bem destacado para o que seria a câmera principal do Xiaomi 12 Ultra.

Continua após a publicidade

O sensor principal, aliás, é o único de fácil identificação nesse design. Outros sete furos na capinha mostram que o Xiaomi 12 Ultra incluirá muitos outros. É provável que um dos dois recortes retangulares seja dedicado à lente zoom periscópica. Algum outro espaço deve abrigar o sensor ultrawide. O furo redondo menor pode servir ao flash, e os demais ainda não são tão identificáveis.

Câmeras robustas e melhoradas

As capinhas podem enterrar as renderizações anteriores, que mostravam o Xiaomi 12 Ultra como um celular que herdaria o design do Mi 11 Ultra. Mas seja como for, este deverá ser o modelo com a melhor configuração fotográfica da linha.

Continua após a publicidade

Pouco foi trazido sobre essas lentes até então. Mas a Xiaomi pode estar aumentando o tamanho do sensor periscópico, de 5x, para permitir mais luz e detalhes durante a aproximação de longo alcance. Além disso, a frontal poderá ficar escondida embaixo da tela — se a função não for exclusiva de uma variante ainda mais avançada.

Claro, os usuários podem esperar o Snapdragon 8 Gen 1 como plataforma dos mi 12. O anúncio pela empresa deve ser feito ainda em dezembro para o mi 12 e uma variante chamada até então de Xiaomi 12X, mas o Xiaomi 12 Ultra é esperado apenas para o final do primeiro trimestre.

Fonte: Twitter