Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Ultra pode usar câmera frontal sob a tela, reforça vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Novembro de 2021 às 11h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Quando a Xiaomi apresentou o Mix 4 como primeiro celular da marca com câmera sob a tela ficou claro que o foco do recurso era estético, tanto que a empresa afirmou que o modelo não foi feito para quem gosta de tirar selfies. Mas isso pode mudar com a segunda geração da tecnologia, que realmente pode estrear com o Xiaomi 12 Ultra.

Uma semana após surgir um forte indício de que o próximo flagship da Xiaomideve estrar com câmera sob o display, agora o vazador Digital Chat Station volta a destacar que um protótipo da Xiaomi está em desenvolvimento com sensor por baixo da tela.

Continua após a publicidade

Segundo o vazamento, o modelo em questão possui painel de resolução Full HD, bateria com capacidade de recarga de 100 W (contrariando rumores de novo recorde de carregamento rápido), além de oferecer conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide e uma lente periscópio.

Não é revelado de qual linha de smartphones da Xiaomi o dispositivo faz parte, mas com rumores de que o Xiaomi 12 Ultra pode adotar tal tecnologia de câmera sob a tela tal informação parece reforçar a ideia.

Apesar disso, também é possível que o projeto seja da série Mix, uma vez que o próprio Mi Mix 4 foi o primeiro da Xiaomi com o sensor por baixo do display, com uma segunda geração melhorada sendo naturalmente esperada.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, é muito possível que a Xiaomi apresente cada vez mais dispositivos de alto custo com a novidade conforme sua qualidade melhore a cada nova versão.

Com anúncio esperado para os próximos meses, novidades a respeito da série Xiaomi 12 e do próprio modelo mais poderoso da linha devem continuar surgindo até seu anúncio oficial.

Fonte: Digital Chat Station, via MyDrivers (em chinês)