Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Oppo Reno 7 tem vários detalhes confirmados dias antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2021 às 10h23

Link copiado!

Oppo
Oppo
Tudo sobre Oppo

A Oppo já confirmou a data de lançamento da sua próxima grande aposta para o segmento de smartphones intermediários, que acontecerá no próximo dia 25 de novembro. Em meio a teasers oficiais detalhando pequenos pontos da família, a empresa agora revela todos os detalhes da linha antes do anúncio oficial, nos dando uma boa ideia do que esperar de Reno 7, Reno 7 Pro e Reno 7 SE.

Oppo Reno 7

Continua após a publicidade

Rumores mais recentes e confirmações por parte da Oppo revelam que o modelo padrão da linha Reno 7 será equipado pelo chipset intermediário premium Snapdragon 778G da Qualcomm.

O smartphone é esperado ainda com opções de 8 ou 12 GB de RAM acompanhadas de 128 ou 256 GB de armazenamento, além de bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 60 W.

Com três lentes traseiras, o Reno 7 vai incluir um sensor principal de 64 MP e deve oferecer lente ultrawide e uma mais simples com lente macro ou sensor de profundidade.

Oppo Reno 7 Pro

Continua após a publicidade

Como o próprio nome já sugere, o Reno 7 Pro será ainda mais poderoso que o modelo anterior, embora compartilhe de um design semelhante ao Reno 7, ambos inspirados no iPhone 13 graças às laterais planas e que, aparentemente, deve reutilizar o corpo do ainda não anunciado OnePlus Nord N20.

O Reno 7 Pro será equipado pelo chip Dimensity 1200-MAX e contará com duas versões: uma com 8 GB de RAM e outra com 12 GB, ambas com 256 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

O modelo deve apostar em quatro sensores traseiros, também compartilhando do sensor principal de 64 MP e lente ultrawide, mas outros dois sensores ainda desconhecidos.

A bateria deve se manter com a capacidade de 4.500 mAh, mas agora saltando de 60 W de carregamento rápido para 65 W.

Oppo Reno 7 SE

Continua após a publicidade

O Reno 7 SE é o único modelo ainda não detalhado pela Oppo. O celular foi vazado pelo site indiano 91mobiles e revela um conjunto de câmeras semelhante ao Reno 7, mas com corpo arredondado e tela de bordas mais finas.

Segundo vazamentos, o smartphone contará com tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD e taxa de 90 Hz (levando a crer que seus irmãos mais poderosos possam incluir taxas iguais ou superiores).

O vazamento também revela que o Reno 7 SE será equipado pelo chip Dimensity 900, contará com câmera principal de 48 MP, e dois sensores adicionais de 2 MP cada, um com lente macro e outro para dados de profundidade.

Continua após a publicidade

O dispositivo terá mesma bateria de 4.500 mAh dos irmãos mais poderosos, mas com suporte para recarga rápida de 30 W.

A série Oppo Reno 7 será apresentada oficialmente no dia 25 de novembro e chega inicialmente ao mercado chinês. Preços, disponibilidade e mais informações oficiais serão divulgados no evento.

Fonte: Oppo, via 91mobiles