Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 deve ter visual frontal com bordas finas idêntico ao Oppo Reno 7 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 12h34

Link copiado!

Zouton
Zouton
Tudo sobre OnePlus

Ainda falta um bom tempo até que a OnePlus anuncie a sua próxima geração de celulares flagships, mas os detalhes a respeito da linha OnePlus 10 já começaram a vazar nos últimos dias. Dessa vez, novos rumores sugerem que os modelos terão um design frontal idêntico ao Oppo Reno 7 Pro, que vimos na última quinta-feira (11).

Para quem não está por dentro, é especulado que o smartphone da Oppo — que também não foi oficializado — chegue com um painel frontal de bordas extremamente finas e quase simétricas. Para garantir ainda mais aproveitamento do corpo, ele conta com um pequeno recorte em forma de furo no display, localizado no canto superior esquerdo, para abrigar a lente frontal.

De acordo com o leaker Debayan Roy, que publicou as informações em seu perfil no Twitter, o modelo contará com esse exato visual frontal, com as mesmas bordas finas. No entanto, Roy utilizou a mesma imagem vazada do suposto Oppo Reno 7 Pro, então é provável que estejamos diante do mesmo aparelho, no final das contas.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, ainda é possível que o modelo OnePlus herde, de fato, o visual frontal do celular da Oppo, já que as duas empresas fazem parte do mesmo conglomerado chinês, o grupo BBK Electronics. Além disso, as duas marcas anunciaram, há alguns meses, uma fusão dos seus departamentos de Pesquisa e Desenvolvimento, o que resultará em uma união das interfaces da OxygenOS e ColorOS.

Com isso, não seria nenhuma surpresa se a OnePlus continuasse a incorporar alguns aspectos de celulares da Oppo nos seus dispositivos, assim como já aconteceu outras vezes no passado. É importante frisar, porém, que a semelhança acontece apenas na parte da frente do aparelho e a traseira do OnePlus 10 poderá ser a que foi vista há alguns dias, com um módulo quadrado “acoplado” à lateral, com inspiração nos modelos da linha Galaxy S21 da Samsung.

Continua após a publicidade

Além desses detalhes, os rumores apontam que o celular terá o slider para ativar ou desativar o modo silencioso posicionado na lateral direita, assim como a tecla de energia, enquanto os botões de volume ficarão sozinhos na esquerda. O OnePlus 10 deve contar, ainda, com um painel AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. O conjunto de câmeras deve contar com uma configuração tripla, mas ainda não há muitos detalhes sobre as especificações.

Fonte: 91Mobiles