Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO faz evento no Brasil e confirma Reno 11F, A79 e A58

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Abril de 2024 às 08h21

Link copiado!

Divulgação/OPPO
Divulgação/OPPO
OPPO Reno 11F 5G

Assim como havia anunciado, a OPPO iniciou sua exposição em São Paulo para mostrar os novos celulares que chegarão ao mercado brasileiro. Os dispositivos exibidos incluem opções intermediárias como o Reno 11F, A79 5G, A58 e mais.

O Reno 11F pode ser considerado a maior surpresa do evento, já que até o momento a OPPO não tinha divulgado nenhum conteúdo sobre ele em sua página brasileira. Ele também não está listado na página da empresa voltada para o público nacional. 

Continua após a publicidade

Anunciado em fevereiro deste ano, o OPPO Reno 11F deve ser o modelo de lançamento mais recente a chegar ao mercado nacional. Ele traz características intermediárias com a presença do processador MediaTek Dimensity 7050, mesma plataforma presente no Realme 12 Plus.

Outros aparelhos mostrados pela marca incluem o A79 5G, que já está listado no site da empresa. Ele chega como uma nova opção intermediária para o mercado nacional, com configuração de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. 

Já o OPPO A58 chegará como uma opção mais básica e acessível, mas sem abrir mão de recursos vistos em aparelhos mais caros — como o suporte para recargas rápidas de 33 W. 

Neste caso, a plataforma escolhida como principal componente de desempenho é o MediaTek Helio G85, que já mostrou um desempenho satisfatório quando o Redmi 13C passou pela análise do Canaltech.

Uma potencial desvantagem do A58 é a falta do suporte para redes 5G, algo que já aparece em outros aparelhos acessíveis como o Galaxy A15 5G, por exemplo.

Outros modelos mostrados pela OPPO em seu evento incluem o flagship Find X7 Ultra, além dos dobráveis Find N3 e N3 Flip. Contudo, a marca apontou que os smartphones não serão vendidos no mercado nacional, e portanto estão em exposição somente para que pessoas curiosas possam conhecê-los. 

Continua após a publicidade

O estande da OPPO permanecerá aberto até 8 de maio, no Shopping Center Norte. Por lá é possível participar de uma competição de futebol com um OPPO A79 5G como prêmio, e o último dia de exposição será marcado pela presença do ex-jogador Kaká, que é embaixador global da marca. 

O OPPO Reno 11F, A79 e A58 terão vendas exclusivas por meio do Magazine Luiza, também a partir do dia 8 de maio. Os preços ainda não foram revelados.