Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord N10 5G e N100 têm mais detalhes divulgados dias antes do lançamento

Por| 23 de Outubro de 2020 às 18h00

Link copiado!

Reprodução/Max J./Twitter
Reprodução/Max J./Twitter
OnePlus Nord

A OnePlus não teve sucesso em manter seus novos smartphones intermediários em segredo. Previsto para serem apresentados na próxima segunda-feira (26), o Nord N10 5G e o N100 tiveram suas principais características publicadas antes do lançamento, cortesia do informante Onleaks, que tem um bom histórico de boatos no mercado mobile.

Aposta nos intermediários básicos

OnePlus Nord N10 5G

Continua após a publicidade

Sob a linha intermediária Nord, o N10 5G será posicionado um degrau abaixo do primeiro modelo da família, enquanto o N100 colocará um pé no mercado de entrada. Confirmando informações vazadas há alguns meses, o mais potente dos dois será equipado com o chip Snapdragon 690 da Qualcomm com suporte a redes 5G.

Apesar de mais acessível, o N10 5G não deixará de lado algumas tecnologias premium, como taxa de atualização de 90 Hz em uma tela de 6,49 polegadas com resolução Full HD. Ao que parece, será comercializado apenas uma versão do aparelho, com 6 GB de memória RAM, 128 GB de espaço interno e bateria de 4.300 mAh.

Continua após a publicidade

Já o conjunto de câmeras deve manter os sensores do Nord tradicional, ou seja: principal de 64 MP, ultra grande-angular de 8 MP e outros dois de 2 MP, sendo um de profundidade e outro, macro.

OnePlus Nord N100

Ainda mais barato que o N10 5G, o N100 apostará no chip Snapdragon 460, o mesmo que equipa os baratinhos Moto E7, Realme C17 e Nokia 3.4. De acordo com as informações, ele contará uma tela de 6,52 polegadas com resolução HD painel LCD, sem frequências mais altas.

Outras características do aparelho incluem 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, três câmeras traseiras com principal de 13 MP e uma bateria de 5.000 mAh — curiosamente, maior que a do seu irmão, apesar de não contar com suporte ao 5G.

Continua após a publicidade

Até o momento da publicação desta matéria, não houve informações sobre o visual dos aparelhos — faltando três dias para o lançamento dos smartphones, é bastante provável que fiquemos sabendo de seus visuais somente na apresentação. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre eles.

Fonte: Onleaks (1, 2)